sábado, 23 de janeiro de 2010

vou acreditar, que não vai demorar ♪

agora parece que virou rotina esperar três meses, 83 dias pra ser exata.
vai ser meio diferente, mas né..


Não venha agora me dizer
que o seu mundo mudou
e o sonho acabou ♪


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Eu aqui, sem nada pra fazer me deparei lendo alguns blogs, o que sempre me da um pouco de inspiração, ou até mesmo me faz pensar...Mas não adianta eu só consigo pensar em mim relacionada à eles, incrível e assustador as vezes.
Ontem choveu muito, o que me fez ficar na cama o dia inteiro, o que me fez refletir muito sobre tudo, e eu me dei conta de uma coisa: como eu mudei de uns tempos pra cá; Hoje eu escrevi uma frase no twitter: "vem inverno". Daí depois eu me perguntei: desde quando eu gosto de inverno? Mais uma das minhas mudanças, e na real mais uma vez eu vou acabar falando na Cachorro Grande.
Eles me mudaram tanto, indiretamente, é claro, mas mudaram. Em função deles eu comecei a ouvir Beatles frequentemente (demorei pra me dar conta de que são os melhores), em função deles eu penso duas vezes antes de fazer qualquer coisa, porque eu ainda dependo da minha mãe, a minha mãe ainda manda em mim, e qualquer coisa que eu faça ela vai me proibir de ver eles, porque afinal, a Cachorro Grande é o meu ponto fraco. Enfim, em função deles eu mudei muito.... Não aparentemente, mas comigo mesma até, coisas que eu nem sei explicar direito, como a maioria dos meus sentimentos, a maioria das coisas que eu quero dizer e não consigo explicar.
Tudo meio sem nexo nesse post, mas é que eu fui escrevendo sem pensar, sem olhar. é isso.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

escolhas, provas e promessas.

me promete que nunca vai mudar esse teu jeito?
porque é dele que eu me lembro quando eu penso em largar tudo de mão.Porque é tu que me faz continuar...
e não preciso esconder isso de ninguém, porque afinal todo mundo sabe, mas é que tem gente que acha que sabe, e não tem a mínima ideia da dimensão que tu isso tem pra mim.
Hoje eu não consigo me imaginar sem o teu abraço, sem esse jeito que cativa qualquer um, até aqueles que acham que tu é uma pessoa totalmente diferente, porque é isso que tu mostra no palco.
Me promete que nunca vai mudar?
eu não sei mais viver sem essa euforia, sem fazer as contagens, sem esse frio na barriga rotineiro quando eu to do teu lado. E sabe o que é mais engraçado? é que eu só sinto isso contigo, porque com os outros eu já me acostumei, vamos dizer assim...eu já consigo ver eles como "um qualquer" e tu não, porque tu é o motivo, a realização, o empurrão que me faz ir onde eu vou, só pra te ver.
eu te amo, é só essa a explicação pra tudo isso.



quem sabe, sabe.