segunda-feira, 28 de junho de 2010
Eu quero acordar com aquela sensação boa; eu quero almoçar com o frio na barriga de sempre; eu quero ficar a tarde toda contando as horas; eu quero tomar banho pensando em como vai ser; eu quero escolher a roupa; eu quero entrar no carro e colocar Beatles; eu quero pegar as gurias no camelódromo; eu quero pegar o Cassi na estação Fátima; eu quero parar no posto pra abastecer; eu quero comprar bis branco e refri; eu quero fofocas no carro; eu quero as risadas de sempre; eu quero chegar; eu quero comer; eu quero esperar; eu quero entrar; eu quero ir pro banheiro pro retoque final; eu quero o show; eu quero ficar esperando o Damião nos liberar; eu quero o camarim; eu quero o abraço do Beto; eu quero as piadas do gordo; eu quero os carinhos do gross; eu quero as deixas do gabriel; eu quero rir com o rodolfo; eu quero entrar no carro; eu quero colocar Beatles de novo; eu quero conversar sobre o que aconteceu; eu quero ficar em silêncio até dormir; eu quero acordar ainda no carro; eu quero ver o sol nascer; eu quero chegar em casa; eu quero contar "desde o oi" pra mãe; eu quero deitar com a certeza que valeu a pena mais uma vez; EU QUERO VIAJAR PRA VER VOCÊS.
sábado, 26 de junho de 2010
Na boa, EU ODEIO sonhar contigo.
Por favor, para de aparecer na minha cabeça UM DIA pelo menos, eu preciso pensar em outra coisa, é questão de necessidade.
Eu não to reclamando de nada, nem dizendo que tu me faz mal, é BEM diferente disso, tu me faz um bem enorme, tu me traz uma paz incomparável, uma felicidade instantânea. Quando eu fico do teu lado parece que tudo "lá fora" se torna supérfulo e o que realmente importa é eu e tu.
Mas tem dias que a agonia de não poder te ter perto de mim quando eu quero prevalece e a alegria que tu me traz se transforma em um nó na garganta horrível.
POR FAVOR, me traz aquela paz e fica do meu lado pra sempre? eu sei que é impossível, mas era tudo que eu queria agora, nesse momento.
sexta-feira, 25 de junho de 2010
Eu falo todo dia quando eu acordo: "hoje eu não quero pensar". Mas como eu não vou lembrar? pra cada canto que eu olho eu vejo um vestígio teu. Na minha parede com uma foto enorme de nós dois, pra tela do meu computador onde tem uma foto linda tua, pra minha perna, onde tem cinco estrelas tatuadas representando vocês.
Juro que tem dias que seria bem melhor esquecer tudo que eu já passei com e por vocês, seria bem mais fácil, menos sofrido. Eu não sei o que eu to sentindo, saudade eu tenho certeza que não é, porque SÓ faz duas semanas que eu vi vocês, que eu TE vi. Sei lá, acho que é que nem eu disse no outro post, é uma necessidade de estar perto, uma vontade de só ficar te olhando, só ficar do teu lado, sem falar nada, só te sentindo perto de mim.
Não é drama, ta longe disso, eu to feliz, mas eu acho que sei porque eu to assim. Amanhã eu iria te ver e não vou mais, não to TÃO mal igual eu fico em todas as vezes, e é isso que eu to estranhando.. Na real ta TUDO muito estranho, como sempre foi né.
quarta-feira, 23 de junho de 2010
Saber que tu tá tão perto e não poder te ver, não poder te ver quando eu posso porque eu ainda dependo da minha mãe, não te abraçar todo dia, não te ver pelo menos um segundo toda vez que eu queira ou precise [...] São coisas como essas que fazem eu ficar pra baixo, pode parecer que é exagero meu, e as vezes até eu acho isso, mas não é. Só eu sei o quanto eu fico feliz quando eu sei que vou te ver, só eu sei o quanto meu coração fica acelerado quando eu to contigo, só eu sei que tudo isso que eu sinto por ti, por vocês cinco é a coisa mais linda desse mundo.
Não to com saudade, afinal eu te vi semana passada, mas é uma necessidade de estar perto, nem que seja só pela voz, sei lá, de qualquer maneira, tu podia ter conta em alguma rede social na internet né? Já ajudaria MUITO.
Não sei mais o que escrever pra tentar passar tudo que eu sinto.
terça-feira, 22 de junho de 2010
"e você apareceu, assim de repente . com esse seu sorriso encantador conseguiu meu olhar e minha atenção.. Não sei dizer se foi destino ou coincidência , a gente estar no mesmo lugar, na mesma época , mesmo bate-hora .. só sei que estou totalmente satisfeita por pelo menos ter conhecido esse sorriso, esse olhar tranqüilo e atencioso, que diz palavras tímidas e cautelosas, esse abraço que deixa as palavras mudas, sem saber como sairem, de ter conhecido você. A gente ri à toa, a gente se diverte. você sempre presente , mesmo que longe, me entende, me ouve , me tranqüiliza , me faz feliz. Se existe felicidade nessa vida, posso dizer que já desfrutei dela , mesmo que por pouco tempo , mas foi um tempo que marcou, que a distância, mesmo que queira, não deixa a memória apagar. As palavras já não cabem, não decifram, o quanto você é importante, apenas deixam escapar que valeu a pena , e acho que isso já é alguma coisa. Você é sinônimo de carinho e atenção, você é a felicidade, pra mim, agora."
Autor desconhecido.
sexta-feira, 18 de junho de 2010
Ontem eu caminhei olhando para os lados o tempo inteiro tentando te encontrar. E é sempre assim quando eu sei que tu ta aqui. Tudo que eu queria era poder te ver todos os dias, nem que seja por um segundo, ou por o tempo de um abraço, que seja.
Não sei descrever ou dimensionar o que eu sinto quando eu fico do teu lado. Só sei que eu pareço boba, porque eu fico sem ação, procurando um assunto qualquer pra te manter o maior tempo possível perto de mim.
Nada é em vão, eu não tatuei uma estrela maior e separara das outras quatro por acaso. Desde sempre tu é o "preferido", o motivo pra tudo isso, o empurrão que faz eu viajar, brigar, ir onde eu vou só pra te ver.
E mais uma vez eu te agradeço por tu ser assim; por ter toda a paciência do mundo comigo; por não passar a mão na minha cabeça quando eu to errada, porque tu já sabe que eu te escuto mais do que ninguém; obrigada por ser quem tu és, e POR FAVOR, não muda jamais.
Eu te amo. Só pra variar, né.
E ontem aconteceu o que eu temia, eu to com aquele "vai dar tudo certo, confia em mim" na cabeça, como sempre tive, pensamento positivo, apesar da razão não ir muito à favor.
Hoje eu podia te ver né, seria ÓTIMO!
#nowplaying I need you - The Beatles.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Obrigada por me dar forças mesmo não sabendo de nada;
Obrigada por ter esse sorriso encantador que eu olho na minha parede toda vez que acordo;
Obrigada por me falar as coisas mais lindas do mundo;
Obrigada por nunca me decepcionar;
Obrigada por ser muito mais do que eu sempre imaginei;
Obrigada por me fazer sentir essa coisa linda que eu sinto por ti;
Obrigada por nunca me deixar pra baixo;
Obrigada por sempre me cuidar;
Obrigada por ser exatamente assim, como tu é;
Obrigada, obrigada, obrigada.
Eu só quero domingo, e espero MESMO que tudo dê certo.
eu te amo.
segunda-feira, 7 de junho de 2010
Sabe a saudade? ela se instalou aqui desde sábado.
Na real mesmo, ela ta aqui há quatro meses, mas tem dias que ela aparece com frequência, com qualquer coisa que eu ouço ou vejo. Não sei porque isso existe, só dói e dói muito.
Ontem eu fiz uma burrada que não tem tamanho, vai atingir a pessoa que eu mais amo nesse MUNDO e eu não sei o que fazer. Na minha cabeça eu só escuto "vai dar tudo certo, confia em mim", eu só te queria aqui do meu lado nesses momentos, ou só queria sair andando na rua e te encontrar pra ver aquele sorriso sabe? tu sabe.
Eu te amo, tu é demais, tu é o meu ponto fraco, tu é a minha segurança, tu é tudo. Obrigada por estar aqui mesmo não estando.
VEM LOGO!
domingo, 6 de junho de 2010
"tu é uma das gurias mais queridas que eu já vi"
"arrebenta lá lindinha"
"vai dar tudo certo, confia em mim"
"tu não precisa de palheta, tu tem muito mais que isso.."
"se eu te falo é porque é verdade, então acredita po"
"eu sou o John Lennon, como TU não sabe ainda?"
"tchau lindinha, promete que vai se cuidar?"
E essas são algumas das frases que tu me falou ou ainda fala..
Só quero te ter do meu lado de novo, SÓ!
sábado, 5 de junho de 2010
Tudo que eu precisava agora era de um abraço teu, tudo que eu queria agora era te ter aqui do meu lado falando besteira pra eu rir. Sim, só pra variar.
É o sentimento mais verdadeiro que eu tenho dentro de mim, e ainda tem gente que pensa que é de mentira, que é só passageiro. Porra, é eu que sinto, ninguém tem noção da dimensão disso tudo, ninguém tem noção da minha felicidade quando eu to contigo, ou da minha angústia quando eu não consigo te ver.
Hoje, tu representa muito na minha vida. E o que basta é TU saber isso, e disso eu tenho certeza que tu sabe muito bem, então ta bom.
Eu quero te ver o mais rápido possível, quero o teu abraço!
quarta-feira, 2 de junho de 2010
Pode faltar muito pouco, pode faltar pouco, pode faltar muito, posso não saber quando vou te ver.
Por enquanto, tudo é uma incógnita.
O Boletim chegou, eu não cumpri a promessa, não "arrebentei"... E sabe, eu até quero ouvir a bronca que tu vai me dar, quero falar contigo de qualquer jeito, te abraçar, rir, conversar, sei lá. Estar contigo, basta.
Apesar de não saber de nada, eu to querendo muito o fim de semana que vem, vai ser legal.
É isso, eu to sem inspiração alguma. Volta logo!!
Assinar:
Comentários (Atom)