sexta-feira, 30 de julho de 2010

- oi lindinha
- como assim? onde tu ta? eu não to entendendo nada..
- to no centro, tu vai amanhã né?
- vou.. eu to com saudade de ti.
- isso, leva todo mundo! vai ta legal.. Agora eu vou lá.
- ta bom
- beijão pra ti. te cuida
- te cuida também, beijo.. Te amo.
TUTUTUTUTU

Eu preciso do dia de amanhã ♪

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Essa semana foi a prova que eu faço TUDO pra ver vocês...Arrisquei meu ano por esse show, espero que dê tudo certo, porque valer a pena eu sei que vai, sempre vale.
Ontem eu fiquei ouvindo vocês na rádio, parecia uma idiota rindo de tudo que vocês falam, mas né...é coisa de FÃ! Eu não sei como, mas a Cachorro Grande é a coisa mais linda da minha vida, sabe. Essa semana eu tava conversando com a Bibi, eu não consigo me lembrar de como era a minha vida antes de conhecer vocês, antes dessa história de contagens e mais contagens, dessa euforia toda, e agora eu não consigo imaginar mais sem tudo isso.
Ta, esquece. Já to falando MERDA aqui...
Quero sábado e quero abraçar vocês todos.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Chega aqui e me abraça do nada, vem e me diz as coisas lindas de sempre, deixa eu te sentir do meu lado, assim a minha felicidade fica completa.
Eu to com saudades, eu te quero por perto. É só isso..

terça-feira, 13 de julho de 2010

Olhei pro calendário e acabei de descobrir o porque da saudade repentina de ti... Completou um mês. Pois é, é sempre assim, e isso parece que NUNCA vai mudar.

FELIZ DIA DO ROCK.

domingo, 11 de julho de 2010

Ontem bateu uma saudade do show mesmo sabe, e isso nunca aconteceu antes. Eu sempre tenho saudades só de vocês, o show pra mim sempre foi uma "desculpa" pra ver vocês. Mas ontem foi diferente, eu tava lá, em um show de uma banda horrível, com aquele bando de criança gritando e berrando "LINDO"...Daí que eu me dei conta que eu não dou o valor necessário pro show de vocês. Afinal, vocês tem o Melhor show do Brasil, e isso já foi comprovado.
Ontem eu vi que eu tenho uma sorte imensa de ter vocês na minha vida, porque até a entrada pro camarim dos carinhas ontem lá tinha fila, era tudo "organizadinho", tinha que ter pulseira e aqueles blablabla's todos. Ah para, isso não faz parte do meu mundo. Não é querer me achar, mas eu to acostumada a chegar, ser vista, entrar no camarim e pronto. Sem ladaínha nenhuma.
Enfim, tomara que dê tudo certo pra eu ir nos shows que tem na agenda e conseguir abraçar vocês.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Tem dias que eu só precisava daquela alegria toda dos camarins, sabe. Nos últimos dois anos, NADA me deixa mais feliz do que estar no meio de vocês, e isso é FATO.
Os próximos dias têm tudo pra ser legais, tem seis shows na agenda nos próximos 3 meses e meio, tá legal. Suficiente nunca vai ser, mas né.
Enfim, obrigado por me trazerem essa felicidade toda, obrigada por tudo meus cachorros.
Eu amo vocês, demais mesmo.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ontem antes de dormir eu fiquei ouvindo rádio, o cara ligou pra uma guria parabenizando pelo aniversário, e disse que um amigo dela que tinha pedido e tal. Então a guria falou: "queria agradecer ele, e dizer que eu amo ele mais do que qualquer um".
Do nada, veio na minha cabeça a idéia de que eu não amo meus amigos mais do que eu amo qualquer "membro" da Cachorro Grande. Não sei classificar isso como uma coisa boa ou ruim, não sei porque, mas eu acho desagradável eu não conseguir amar as pessoas que eu vejo muito mais (todos os dias), que fazem mil coisas por mim mais do que cinco caras que eu vejo - no máximo - umas dez vezes por ano.
E pra variar, eu não sei porque eu to escrevendo isso, eu não sei porque eu gosto tanto deles, eu não sei porque eu me sinto tão bem quando eu to com eles. A real é que uma das coisas que eu mais queria era entender tudo isso.
Ah, esquece !