quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Eu to morrendo de saudade, e não consigo mais esconder isso. Eu te amo muito, meu deus. Só queria te ter por perto agora, porque só eu sei o quanto eu vou sofrer daqui há algumas horinhas, o quanto eu vou ficar triste, o quanto eu vou lutar pra poder te ver. Não sei o que a minha mãe pensa quando me veta, acho que ela pensa que vai adiantar, que eu vou estudar mais, ou algo assim. Não adianta, eu fico mal, muito mal!
Eu quero acabar com tudo isso logo, mas eu to morrendo de medo!

EU TE AMO! demais.

"...e nada funciona melhor do que ter alguém que você ame te abraçando." - JOHN LENNON

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Acabei de receber o bilhete do boletim, com ele vem todas as lembranças de vezes que eu deixei de ver vocês. Parece que ele abre a tampa do ralo e toda a minha animação escorre pelo buraco.
Todo ano é a mesma coisa, mas faz dois anos que eu já tenho certeza do que vai acontecer, não vou ver vocês, é esse o meu ponto fraco.
Quero o fim de 2010 logo, quero não ter que depende de notas, quero ver vocês sempre que for possível.
Até logo meus amores, assim espero.
Eu amo e preciso de vocês.

(Post escrito na aula de português, 4º período)

sábado, 18 de setembro de 2010

"É só tu te puxar. Estuda, daí ninguém vai ter motivo algum pra te proibir de nos ver. Promete pra mim que vai se puxar? Arrebenta lá lindinha."

POR QUE eu não te ouvi ?

eu te amo, e to morrendo de saudade.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O medo me consome, a saudade apertou, já faz um mês que eu vi vocês, tem que dar tudo certo, pensamento positivo, "arrebenta lá lindinha", outubro agora, vem 2011.
Nos últimos dias eu só consigo pensar nessas coisas. Hoje o mês completa e a saudade sempre chega nessas horas, até já falei isso aqui.
O pior de tudo é a incógnita: vou ou não ver vocês em outubro? Só quero uma certeza, mesmo que seja negativa, porque por mais que doa, eu sei o que vai acontecer.
Acho que ninguém tem noção de como eu fico quando sei que poderia ver vocês e a minha mãe me veta. Dói de verdade, pode parecer drama, e talvez até seja um pouco, mas é sempre assim quando a gente ama tanto uma coisa ou alguém,
Ah, sei lá. Só sei que eu to morrendo de saudade de vocês meus amores. Vai dar tudo certo, tem que sar.

"A gente se entrega nas menores coisas" - Clarisse Lipector


(Post escrito na aula de Português, 4º período)

domingo, 12 de setembro de 2010

E mais uma vez eu to aqui pra tentar colocar "pra fora" tudo o que eu to sentindo. Eu nunca consigo falar algo diferente do que todo mundo já sabe: Eu to morrendo de saudade, eu amo aqueles cinco mais do que qualquer coisa na minha vida, eu to morrendo de medo de não poder ver eles em outubro.
E é por essas e outras que eu quero que 2010 acabe logo, do ano que vem à diante as coisas vão mudar consideravelmente. Não vai ter motivo algum pra alguém me vetar o show, eu vou poder ver vocês sempre que possível.
Ah, quer saber? nada de muito novo, eu to com saudade, eu to com medo, eu amo eles, eu quero eles perto de mim o mais rápido possível.

"Foi numa dessas manhãs sem sol que percebi o quanto já estava dentro do que não suspeitava" - Caio F, Abreu.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Agora bateu o desespero, a possibilidade de não poder ver vocês por culpa do colégio mais uma vez me deixa atordoada. A minha mãe não entendeu que não adianta ela me proibir de ver vocês, e ela já teve a prova real disso. Parece que não adianta... Ela, mais do que ninguém sabe me atingir, porque ela sabe que a Cachorro Grande é o meu ponto fraco.
A alegria só vai voltar quando eu tiver certeza que vou ver vocês, antes disso o medo toma conta de mim.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Como esconder esse sorriso bobo no meu rosto só pelo fato de ter ouvido a tua voz por no máximo 4 ou 5 minutos? Pois é.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Eu não sei porque, mas hoje eu acordei com aquela sensação que eu fico quando eu sei que eu vou ver vocês mais tarde. Durou uns 20 segundos, o tempo de eu realmente acordar e ver que não era verdade. E é nessas horas que eu me sinto idiota sabe, tipo, pra que isso?
Enfim, eu to feliz. Meus amigos falando na cachorro grande de novo, falando em shows, clamando por outubro, assim como eu. No ano passado isso era uma coisa normal, hoje não. E eu me senti tão aliviada quando li aquelas coisas no twitter, tão feliz.
Hoje eu tenho que fazer um trabalho que pode me salvar no boletim e tal, e eu só escuto na minha cabeça aquele "arrebenta lá lindinha". Vamos acreditar, pensamento positivo de sempre e só vai.

domingo, 5 de setembro de 2010

No momento eu to me sentindo a maior idiota do mundo simplesmente pelo fato de não fazer nem um mês que eu vi vocês e eu já to com saudade! Porra Gabriella!!
Na real eu nem sei se é saudade, mas é aquela tal "necessidade de estar perto" que eu sempre falo aqui sabe, só queria um contato, sei lá. Só sei que agora eu tava olhando umas fotos e bateu essa pseudosaudade de vocês cinco. Se setembro colaborar comigo e passar rápido eu vou adorar.
O foda é que eu acabei de lembrar que no meio dele tem a entrega dos boletins, que sempre FODE com a minha vida, mas ok, pensamento positivo.
Enfim, só vim aqui registrar que eu to me sentindo muito idiota mesmo e to com aquele nózinho chato na garganta. Eu amo vocês MEUS cachorros lindos.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje eu acordei, olhei o teu sorriso lindo nessa foto enorme da minha parede, e fui pro meu dia. Entrei no carro e liguei o rádio, ja tava rolando o "Cinema" e justo na faixa 4. É, essa é a música que mais me toca. Mas ok... Saí do carro com uma vontade imensa de ficar ali só ouvindo vocês.
Cheguei em casa e decidi: Hoje eu vou ouvir (pelo milionésima vez, talvez) toda a discografia da Cachorro Grande. E agora eu to aqui, ouvindo vocês, meus amores.
É lindo ver como vocês evoluiram musicalmente, amadureceram. Meu Deus, como eu me orgulho em dizer que a minha banda preferida é a Cachorro Grande.
De onde vem tanto amor? É essa a pergunta.



Torcendo pra que Setembro passe voando.