quarta-feira, 27 de outubro de 2010

- E ai, como anda tua vida?
- Normal, correria.
- Te mandaram meus beijos?
- Em São Paulo sim.
- E Espírito Santo?
- Semana passada?
- É.
- Não.
- Depois eu reclamo e falam de mim..
- Para, tu não prefere ta aqui?
- Óbvio que sim.
- Então não reclama e aproveita.
- Pois é..

domingo, 24 de outubro de 2010

"Eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro." - Caio F. Abreu.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

A saudade machuca, a saudade quando aperta traz lembranças que eu nem achava que existiam, a saudade faz com que eu ame cada dia mais, a saudade faz eu chorar, de alegria, de dor. Dor mesmo, dor de verdade, porque a saudade é umas das coisas que mais doem.
Hoje eu sei o quanto eu preciso disso tudo, e não falo da boca pra fora, porque EU sei que não é uma coisa passageira. E que isso que eu sinto ninguém pode mudar ou arrancar de mim.
A saudade faz eu ficar assim, sem saber o que falar, tentando escrever mais uma vez o que eu to sentindo, e o tempo me ensinou que eu nunca vou conseguir. Escrevo pra tentar aliviar.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Eu vou perder o maior show da vida!!!!!!!! Só queria um abraço teu, e saber que tu tá aqui me deixa mais agoniada ainda!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Essa semana vocês chegam, essa semana tem show e eu não vou! Ok, o pior é que eu to morrendo de saudades, sério.
Passei o dia inteiro vendo pela milionésima vez uns vídeos de vocês, e agora, pra acabar eu ouvi o podcast do Segunda Sem Lei. Eu não sei como, mas só de ouvir a tua voz eu já me sinto muito bem. Sabe, uma das coisas que eu mais queria era te ver por esses dias, sério mesmo!
Eu to radiante, o PAUL confirmou!

Se tudo der certo, daqui há 25 dias eu resolvo tudo isso.