domingo, 7 de novembro de 2010

Cachorro Grande
Amanhã seremos todos imortais. E depois de amanhã, já podemos todos morrer!!! Ops esqueci dos shows de SP!!! Abraços Beto Bruno!!!

Daí é aí que eu vejo o poder que tu tens sobre mim. Foi eu ver isso e o sorriso se formou no meu rosto, daqueles que vai de orelha a orelha, só pelo fato de tu ter dado um sinal de vida. Mesmo depois de tudo, eu disse que continua a mesma coisa, eu disse que tu ainda é...sei lá, TU. Insubstituível, inexplicável, como sempre foi. Desde o começo de tudo.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Agora eu to aqui, pensando mil coisas e tudo acaba na mesma frase: Não adianta, eu amo ele. Não quero que tudo que aconteceu nesses dois anos escorra pelo ralo pelo simples fato de eu ter me dado conta de uma coisa, e pelo fato de eu não ser madura o suficiente pra aceitar isso.
Eu to aqui, com o sentimento de que eu falei demais, talvez. Só falei a verdade, eu não fiz uma estrela separada em vão, eu não saio por aí levantando bandeiras e te defendendo de tudo e todos por nada. E tudo isso só se explica de uma maneira: eu te amo.
Não sei quanto tempo isso vai durar, mas só sei que agora eu to confusa.
A real é que eu to precisando viver a minha "vida real" pra esquecer tudo isso um pouco, que seja.
Mas apesar de tudo isso, eu continuo te querendo aqui do meu lado o tempo inteiro, continuo aqui olhando pra tuas fotos e lembrando de cada segundo, continuo querendo o teu abraço todo dia.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Lá eu fiquei sem reação, agora eu não sei o que pensar. Tá tudo muito confuso, e a minha única certeza, pra variar, é que eu amo vocês DEMAIS e que eu não consigo me imaginar sem essa magia toda que é estar ali.
E esse é o único motivo pra eu não largar tudo de mão. Enfim, só pra deixar registrado aqui mesmo... A inspiração não existe.