quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

- o que tu tá fazendo aqui?
- eu vim ver meus amigos, e tu?? o que ta fazendo aqui?
- eu também vim ver teus amigos...
- ta me traindo?
- ah sim.
- Feliz ano novo.
- Feliz aniversário.
- Já te disseram que tu é muito querida?
- para...
- eu te amo.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu preciso escrever algo que eu leia daqui há algum tempo e lembre do que eu to sentindo agora, mas as palavras não chegam até mim...
Faz quase 5 anos que vocês são a minha base, e isso não é exagero. Admito, tem muita coisa que eu posto aqui que é pura infantilidade, mas eu nunca tive tanta certeza de alguma coisa que eu escrevi como eu tenho do que eu acabei de escrever, vocês são a minha base.
E domingo, parece que por um momento, por mais mínimo que seja, eu simplesmente esqueci que vocês existiam, esqueci de todos esses 5 anos. E quando eu me dei conta, um sentimento de culpa tomava conta de mim, e eu sei que não é real, mas foi estranho.
Ta, é só pra eu lembrar que isso aconteceu algum dia....
E, eu continuo amando vocês, cada dia mais.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

- Gaby, olha ali...
- ooooooi lindinha
- que saudade de ti.
- tu sabe muito mais que eu as letras..
- né.
- eu já to indo
- por?
- to cansado..
- é, tu sempre ta cansado..

- dá pra vir aqui me dá tchau então?
---
- oooolha guria
- eu te amo.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Saudade do dia que eu te conheci, saudade do dia que tu me reconheceu, saudade do teu abraço, saudade dos teus cuidados, saudade das tuas broncas, saudade de te ver rindo, saudade das tuas palhaçadas, saudade de quando tu vem do nada e me da um beijo na testa, saudade de conversar, saudade de ter por perto por mais de um minuto, saudade do ano passado, saudade de ti. Por favor, volta a ser como tu era, VOLTA LOGO!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Não sei por onde começar...Se é te agradecendo, ou se é te felicitando. Enfim, vou começar te agradecendo; Por tudo que tu é, por todos os momentos que tu já me proporcionou, por todos os abraços apertados, por todas as broncas, por todas as vezes que tu me fez acreditar que tudo ia dar certo, por tu ter esse poder de me acalmar em qualquer situação, por tu ser exatamente assim como tu é, por tu existir na minha vida.
Enfim, Parabéns Beto. Não sei escrever tudo que eu desejo de bom pra ti, não sei escrever nada do que eu to pensando na real. Queria te abraçar e dizer que eu te amo, mas não vai rolar né. Então até a próxima, e...Ah, eu te amo muito e é isso aí.