quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não sei, de repente me peguei pensando no quanto vocês me fazem feliz. É são coisas como um simples sorriso que me fazem ganhar o dia. Eu sei que eu já falei muita besteira aqui, mas é que quando a gente ama é difícil colocar em palavras o que tu ta sentindo, sabe.
Só sei que hoje dentro de mim não existe nada maior do que o que eu sinto por vocês cinco, e as vezes eu acho isso bem engraçado. O fato de precisar de vocês pra ser realmente feliz me assusta. Eu não sei até quando eu vou ter vocês do meu lado, espero que por muito tempo. Porque esquecer? esquecer é impossível. Vocês são boa parte de mim.

domingo, 17 de abril de 2011

Me peguei pensando em como eu ainda te amo tanto. Cinco anos se passaram e eu ainda sinto a mesma coisa quando te vejo em cima do palco, eu ainda sinto um frio na barriga sem explicação quando fico do teu lado, eu ainda fico eufórica quando sei que vou te ver.
Muita coisa aconteceu nesse meio tempo, muita coisa boa, mas muita coisa que me fez pensar duas vezes na ideia de "ficar". Daí mais uma vez eu fico aqui tentando responder uma das mil perguntas que se formam na minha cabeça quando é de ti que eu to falando.
Não sei quanto tempo isso tudo vai durar, todo mundo me fala que é passageiro, mas eu não consigo acreditar nessa hipótese. É muito forte pra acabar do nada.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dá pra sair da minha cabeça um dia pelo menos? Tá, eu te amo e tal, mas eu queria ficar um dia se quer sem a saudade. Sábado eu consegui.

domingo, 10 de abril de 2011

- Alguém viu meu casaco.
- Ali
- Ah, não roubou esse?
- O QUE?
- To brincando contigo..
- Sei.
- Olha, eu vou querer minha manta de volta no inverno.
- Eu faço uma troca...
- Qual?
- Troco pela tua vermelha.
- Eu tenho várias, a que ta contigo é vermelha..
- Eu quero aquela toda vermelha.
- Vamos fazer assim então....
- Hm.
- As duas são tuas.
- Até parece, amanhã tu não lembra mais que tu falou isso. Tu esquece de tudo.
- De ti eu não esqueço.
Abraço apertado.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Volta pra cá e fica aqui comigo? Eu já to com saudade.