segunda-feira, 30 de maio de 2011

Hoje é um daqueles dias que eu largaria TUDO pra ver vocês. Tá, eu faria isso todos os dias, esquece, vou tentar começar de outro jeito.
Até agora toda essa saudade que eu sinto tava guardada aqui dentro sem se manifestar, talvez pelo fato da ansiedade pra ver o Paul, não sei. Mas hoje ela veio com tudo. Comecei a ver uns vídeos aqui e lembrei porque eu amo tanto vocês, senti falta de cada um.
O pior de tudo é que falta pouco menos de um mês ainda. O que me resta é esperar, isso eu fui obrigada a aprender né.

sábado, 28 de maio de 2011

Nunca pensei que fosse vir aqui pra fazer draminha por causa da minha vida pessoal. Mas nunca foi tão difícil...Nunca me senti tão sozinha. E é nessas horas, mais do que nunca, que eu queria te ver todos os dias, te abraçar, me sentir segura.
Eu sabia que as coisas iam mudar quando o colegio fosse acabar, mas não pensei que fosse tanto. Nem sei quando foi o último fim de semana que eu saí com os meus amigos. Na real mesmo, eu nem sei cadê meus amigos. Só sei que a minha melhor amiga tá longe e não pode ta aqui a hora que eu quiser. Hoje, só tu e ela conseguem me fazer realmente feliz.
Sei que pode ser drama momentâneo isso tudo, mas eu nunca me senti assim... Então, eu preciso de um de vocês dois aqui comigo o mais rápido possível!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vim hoje pra te agradecer. Obrigada por quase me obrigar a ouvir Beatles há 3 anos atrás, obrigada por me ensinar que não existe banda mais mágica que eles, obrigada por me ensinar a amar eles, obrigada. Porque né, se não fosse tudo isso eu não ia viver uma das noite mais mágicas da minha vida.
Enfim, mais uma vez, obrigada por existir!
To com saudade, vem logo!!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

DE NOVO? é, de novo eu eu to morrendo de saudade. Agora que eu posso te ver todos os dias até que é menos agoniante, confesso. Afinal, eu sempre pedi isso né, te ver todos os dias. Mas te ver e não te abraçar ainda agonia. Até quando? Espero que por muito tempo. Não me imagino sem todo esse sentimento que envolve desde o show até o "tchau".
Já cansei de ficar aqui horas tentando escrever algo que passe totalmente o que eu to sentindo. Depois de um tempo eu aprendi que nunca vou conseguir. Porque afinal, nem eu sei o que eu to sentindo nesse momento e em todos os outros que eu penso em ti. Uma mistura de tudo que forma um resultado perfeito. Sim, perfeito. Não to dizendo que tu é perfeito, porque afinal tu é tem vários defeitos e eu já sei alguns de cor, mas o sentimento é perfeito.
Nada me deixa mais radiante do que saber que eu vou te ver, nada me deixa mais eufórica quando eu te vejo entrando no palco, nada me deixa mais confortada que o teu abraço, nada me deixa mais calma do que ouvir tua voz, nada me deixa mais feliz do que saber que tu é meu.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Daí eu me pego mais uma vez ficando triste pelo simples fato de ver vocês em uma foto com tal alguém em Porto Alegre. Tá, mas não é essa a questão... O negócio é que as vezes eu acho que eu exagero demais em tudo relacionado á vocês, muito mais que o necessário. Enfim, hoje eu vi de novo a transmissão, e de novo o meu dia melhorou em 100% só pelo fato de ver vocês. Até quando vai ser assim?

terça-feira, 3 de maio de 2011

Daí eu passo duas horas assistindo vocês e o meu dia já melhora em 100%. Confesso, já to com saudade sim, já quero vocês por perto de novo. Mas agora vai demorar. Não vou ficar dramatizando aqui, até porque nem é tanto drama assim.. Mas só eu sei o quanto eu queria ver vocês toda semana.