quinta-feira, 28 de julho de 2011

Não posso JÁ estar com saudade. QUE COISA MAIS IDIOTA.

domingo, 24 de julho de 2011

E aí, como anda a tua vida? Cansativa. Por que? Porque é. Te mandaram meus beijos? Em São Paulo e Rio sim. E em Espírito Santo? Semana Passada? É. Não. Depois eu reclamo e eu que tô errada. Para com isso. Parar com o que? Não é bem melhor tá aqui. Óbvio né. Então para de reclamar e aproveita. Eu tava com saudades. Eu não entendo essas saudades que vocês sempre falam. A gente tava a três meses sem ver vocês. Três meses é muito? Quando tu ama alguém é muito. Eu amo meu pai e fico quase um ano longe dele, isso é muito. Olha a comparação que tu fez. É amor. É. Eu queria que a minha filha fosse a metade do que tu é. Por que? Porque tu é inocente. Até demais. Não é demais, tu é novinha. Pra algumas coisas sim. Exato. E o show? Que que tem? Gostou? Aham. Ah, tu sempre gosta. Ou não. Já não gostou de algum? Óbvio. Opa, óbvio. Eu sou fã mas não sou idiota. Não disse que tu é idiota. Tu entendeu. Tu me diverte. Tu que me diverte.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Por mim eu ficava pro resto da minha vida só te ouvindo, sem falar nada pra não te atrapalhar. Ouvir todas as tuas histórias, ouvir tu reclamando da vida, ouvir tu dizer que tá cansado. Por mim eu teria tu aqui comigo pra sempre que eu quisesse te abraçar e ver o quanto o mundo fica LINDO quando tu tá do meu lado. Por mais que eu te ache um mala, por mais que eu reclame o TEMPO INTEIRO de ti, eu te amo demais.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

"E aí você tem que agir como se não se importasse." Caio F. Abreu
Me vi nessa frase. Quase sempre eu tenho que agir como se eu não me importasse com todas as coisas que tu faz, com todas as gurias que chegam loucas pra ter mais uma história pra contar pras amiguinhas depois, com todo o teu chumbo, com o teu cansaço que já virou rotina, com o teu mau-humor, e com todas as outras manias que eu fui descobrindo em ti de um ano pra cá.
E sabe por que eu aguento tudo isso e finjo que não me importo? Porque eu te amo, porque eu não consigo ficar sem te ver, porque a saudade sempre fala mais alto do que qualquer outra coisa. E por mais que eu saiba que tudo isso vai acontecer, eu preciso pelo menos te abraçar e ver o teu sorriso quando vê que eu to ali. Eu sei que tu não faz por mal e eu sei também que eu não sou qualquer uma pra ti faz um tempo já, e é por isso que aquele dia eu fiquei tão braba, mas acho que tu entendeu direitinho. Enfim, já to levando isso aqui pra outro lado... Fazia uns 5 dias que eu vinha aqui e não conseguia escrever nada. Ah, e eu já to com saudade tá? te amo.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Do nada eu lembrei do dia que tu me disse pra eu nunca deixar de viver a minha vida pra viver a tua. Confesso que já fiz isso várias vezes... Mas hoje eu aprendi que tudo que eu posso fazer é te esperar aqui, e eu sei que tu sempre quer ouvir notícias boas, talvez seja por isso que eu ainda não te contei a pior notícia que eu já recebi até hoje. Não sei.
As vezes eu me pego pensando em como as coisas mudaram desde o dia que eu te conheci até agora. Mas sabe o que não mudou? a vontade de ter aqui do meu lado o tempo todo. Eu sei que a gente ia brigar muito, porque né... Mas eu fico imaginando como seria se eu convivesse contigo mais do que show e camarim, sabe? Não consigo imaginar essa situação.
Eu ainda te amo tanto, acho que isso vai ser pra sempre. Eu vou cumprir tudo o que eu te prometi um dia. Vou sempre me cuidar, vou me puxar, vou obedecer o meu pai, vou viver a MINHA vida.. E tudo isso é por um único motivo: Ver o teu sorriso ao me ver.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Sacudir você e dizer que você é um otário porque está me perdendo dessa maneira. Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor. Então eu percebo: Minhas vontades são bipolares demais. Só o que não é bipolar demais é a minha ganancia por te ter. Sim, eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos, eu escolheria voce."
Tati Bernardi.

sábado, 9 de julho de 2011

Eu tava aqui escutando uma música e me veio a pergunta na cabeça (de novo): Por que eu amo tanto ele?
Nunca consegui achar um motivo convincente pra todo esse amor que eu sinto por ti. Nunca achei uma qualidade em ti que eu não possa achar em qualquer outro alguém. Muito pelo contrário, nos últimos tempos eu venho achando muitos defeitos. E mesmo quando eu percebo que eu descobri mais algum defeito teu, no primeiro momento eu fico triste, mas depois eu me lembro que eu não sei mais viver sem toda essa magia que envolve o teu nome.
Depois de tudo que já aconteceu era pra eu nunca mais te procurar, tirando como exemplo todos as outras situações parecidas que eu já passei. Mas não, eu simplesmente não consigo te largar de mão. Não imagino os meus dias sem ficar pensando em ti, sem ficar lembrando das coisas que a gente já passou, por mais que sejam as brigas ou discussões.
Eu cresci muito por tua causa. Muito mesmo.
Enfim, pensei isso aleatoriamente e vim registrar. Tchau.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu sei que não é saudade, porque ia ser a coisa mais ridícula do mundo. Eu vi vocês dois fins de semana seguidos, sabe. É só aquela tal necessidade de estar perto. Mas eu sei que daqui a pouco vocês já voltam e tudo se resolve.
Eu já amadureci muito nesse sentido. Teve tempo que dois dias depois de ver vocês eu já chorava -literalmente- de saudade. Hoje não, eu sinto saudade sim, mas é só bem mais além. Enfim, quero que vocês voltem logo, quero aquelas risadas e as brincadeiras de sempre.
Hoje eu não vim pra reclamar, vim pra dizer mais uma vez que vocês ocupam boa parte de mim, e foda-se se isso é exagero, eu não escolhi isso pra minha vida. EU AMO VOCÊS, SEUS LINDOS!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Eu sabia que tu ia reverter a situação sem precisar falar nada. Só naquele abraço eu já vi que eu ia fazer a maior merda da vida desistindo de vocês. Mas sábado eu vi que tu não é o único motivo pra eu estar lá. Sim, muitas vezes eu já pensei assim. Mas lá eu vi que eu preciso dos 5, se um não for já não vai ser a mesma coisa. Eu amo vocês, só queria entender de onde vem tanto amor? As vezes nem cabe dentro de mim.