domingo, 28 de agosto de 2011
To há não sei quanto tempo aqui olhando pra esse quadro branco pensando no que eu posso escrever hoje. Noites como ontem me fazem pensar: "TUDO VALE A PENA". Desde a hora que eu te vi subir no palco eu já te percebi diferente, quando eu sentei do teu lado e tu me olhou com aquela carinha cansada e perguntou: como tu tá lindinha? Confesso que eu to quase chorando aqui escrevendo isso. E eu sei que é idiota, mas é que fazia tempo que não valia tanto a pena viajar pra ter o teu abraço só pra mim, e ontem eu não tive só um, mas tive vários. Tive também confissões, segredos, risadas, olhares... Tive tudo que tu pode me dar, tive aquele que eu conheci naquele dia em março de 2009. Enfim, obrigada. Eu te amo, e depois de ontem, muito mais que antes.
domingo, 21 de agosto de 2011
Desculpa, mas eu AMO esses dias que eu nem lembro de ti. Não é por nada, mas é que daí a saudade vai embora por pelo menos algum tempo. Ontem eu vi que eu ainda não consigo ignorar o fato de ter um show possível de ir e eu não estar lá na primeira fila. Não sei se algum dia eu vou aprender a esquecer que tu tá aqui, mas ao mesmo tempo tão longe. Por mim eu te via todos os dias, e eu já disse isso várias vezes, não precisava ser muito tempo... Enfim, eu to com saudade. Por isso vários posts em pouco tempo.
sábado, 20 de agosto de 2011
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Te amar tanto a ponto de te ver em vários músicos, ouvir a nossa história em cada música, ler sobre ti em cada texto clichê da internet. Te amar tanto a ponto de sentir saudade dois dias depois de te ver, te amar tanto a ponto de dizer que só a minha família fica na tua frente dentro de mim. Te amar tanto a ponto de não conseguir guardar pra mim e ter que te falar com todas as letras com a voz mais firme e clara: EU TE AMO. Ouvir um "Eu te amo" saindo da tua boca direcionado a mim, ver o teu sorriso quando vê que eu to ali na primeira fila, como sempre (que possível), ver que vale a pena viajar não sei quantas horas só pra poder ter o teu abraço só pra mim. Três anos já passaram desde o dia que eu descobri que tu é essa pessoa maravilhosa, meio teimoso, orgulhoso e chato as vezes, mas é uma pessoa maravilhosa. E o que mudou nesses três anos? Acho que o amor só aumentou. Nasceu uma admiração que eu não conseguira perceber antes, mas agora eu vejo o baita músico e apaixonado pelo que tu faz. Nunca vi uma pessoa tão verdadeira quanto tu. E é por isso que eu não desisti, porque só eu sei o quanto ia ser difícil te ouvir todos os dias, te ver e não poder te abraçar por puro orgulho meu. Então, só lamento, vou continuar ali na primeira fila por muito tempo ainda. Enquanto a banda existir, eu vou estar ali. E vocês vão ser os Stones brasileiros, com 70 anos em cima do palco fazendo o melhor show do país. Enfim, to com saudade. Mas já vai passar...
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Parece que tu adivinha quando eu não to sentindo tanta saudade e aparece de alguma forma pra dizer: eu existo, tu não consegue viver sem mim. Foi eu postar que tava indiferente e na noite seguinte eu sonhei contigo. Sonho bom, sonho lindo.
A agenda tá lotada de shows possíveis e eu nem sei mais o que fazer, acho lindo quando é assim, quando nem dá tempo de sentir saudade. Assim fica tudo lindo. Enfim, só vim pra falar que eu te amo muito, que eu nunca esqueço de ti, que cada vez que eu sonho contigo eu acordo com um sorriso enorme no rosto, porque só de lembrar de ti tudo fica mais feliz. To com saudade, chega logo.
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Tentei escrever mil coisas já, mas nunca me senti tão indiferente. Eu to com saudade mas nem perto do que eu já senti, eu te amo, sempre, mas não to com aquele amor incondicional, eu lembro de ti todo dia, mas não todo tempo. Não sei o que aconteceu. Mas eu sei que quando eu te ver de novo tudo isso vai "passar". Eu vou sentir uma saudade absurda dois dias depois de te ver, eu vou te amar mais do que tudo e todos durante um mês seguido e vou pensar em ti desde a hora que eu acordar até a hora de fechar os olhos. É isso, vem pra cá logo, não tem coisa que me deixe mais feliz do que a tua presença. Eu te amo, seu mala!
Assinar:
Comentários (Atom)