A saudade tá chegando as poucos, e confesso, to estranhando. Desde sempre foi assim: dois dias depois eu já chorava -literalmente- de saudade. Não sei se é porque a última vez que a gente se viu foi tudo tão lindo e tão do jeito (ou mais) do que eu imaginava, ou se é porque fazia tempo que não valia tanto a pena viajar pra te ver, enfim.aqui
E nesse mês eu vi que a minha saudade tem relógio biológico e NUNCA SE ATRASA. Me impressionei com isso, nunca tinha sido tão real essa história de "completa um mês e eu sinto saudade".
Não era pra eu tá falando de saudade, mas é que eu queria escrever alguma coisa e eu não to mal o suficiente pra isso, e não adianta, eu só funciono quando eu to mal.
É isso então, te vejo daqui a mais um mês mais ou menos, enquanto isso eu fico aqui te esperando, pra variar.
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Não to com saudade, talvez seja por isso que eu nem tenha o que falar aqui. A última vez que a gente conversou tá tão presente ainda que parece que foi ontem. Tomara que permaneça assim, daí fica tudo bem. E outra, outubro já tá quase aí, não tem porque ficar "sofrendo". Tomara que eu tenha aprendido a lidar com essa situação. Enfim, só pra dar as caras mesmo, mesmo que ninguém leia. hehehehhe
terça-feira, 6 de setembro de 2011
Como não te amar? Eu fico rindo sozinha lembrando de tudo que a gente já viveu. De todos os abraços, de todos os sorrisos disfarçados, de todas as brigas sérias ou daquelas sem sentido algum. Lembro de detalhes bem aleatórios do nada, mas com a lembrança SEMPRE vem o sorriso. E é isso que tu me proporciona: incontáveis sorrisos. Seja te vendo pela tv e rindo de qualquer besteira que tu fala, ou ali, do teu lado tenso me segurar pra não rir de tudo, mas prestando atenção em cada detalhe.
Enfim, seu mala... Eu não sei até quando vai ser assim, só sei que hoje, eu AINDA continuo te achando o melhor do mundo, por mais que tu não chegue nem perto disso.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Não acha que tá muito cedo pra tu entrar na minha cabeça no momento que eu abro os olhos e permanecer aqui até agora? Não faz nem uma semana que a gente se viu, sabe.
Daí, como se já não bastasse, tu me manda um beijo assim, do nada. E é por essas e outras que eu te amo, te amo muito. To sem inspiração, até porque eu não to mal, longe disso, eu to bem, MUITO bem. Enfim, só pra registrar o momento mesmo.
Assinar:
Comentários (Atom)