domingo, 29 de abril de 2012


Não sei o que acontece quando eu to do teu lado. Não consigo simplesmente levantar e ir falar contigo, isso era pra ser a coisa mais normal do mundo, mas não é. Eu simplesmente travo. Não sei se é medo (não sei de que), não sei se é porque eu não quero parecer chata... Só sei que ontem tu tava ali, todo lindo e BEM e eu fiquei parada, sentada no sofá enquanto tu caminhava sozinho pelo camarim.
Enfim, só espero que isso passe. Eu te amo TANTO que nem sei explicar direito o que eu to sentindo nesse momento, mas eu to feliz.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nem tenho muito o que falar, sabe. Eu to morrendo de saudade de ti, do teu abraço, do teu cheiro, do teu sorriso... Mas semana que vem isso se resolve. Quero conversar contigo sobre várias coisas, mas sei que vou esquecer da metade quando tiver na tua frente.
VEM LOGO, seu lindo!!!!!!!!!!!!!!!!

 (eu to bem louca, não sei nem porque eu resolvi postar)

sábado, 7 de abril de 2012

Pronto, já posso dizer que a saudade chegou. Ainda bem que dessa vez ela foi consciente e esperou a agenda ser atualizada com dois shows possíveis, sendo que um dele é em Carlos Barbosa.
Então tá, não tenho muito pra dizer, só quero que vocês cheguem logo. Amo vocês, meus dogs.

domingo, 1 de abril de 2012

Quinta fez quatro anos que eu entrei pela primeira vez no mundo de vocês, mas eu vim aqui e não consegui escrever nada. Acho que hoje não vai sair nada muito bom também, mas isso não importa.
Enfim, quatro anos se passaram desde aquele dia que eu entrei no camarim da Cachorro Grande pela primeira vez. Mal sabia eu que em 2012 eu estaria assim, completamente apaixonada por vocês cinco.
Muita coisa aconteceu nesses quatro anos, já entrei em inúmeros camarins depois daquele, mas eu ainda sinto um frio na barriga quando to ali esperando pra entrar, como se já não fosse a coisa mais normal do mundo. Não, pera aí, não é normal. Não pode ser, porque quando se tornar "normal" não faz mais sentido.
Só queria agradecer por esses quatro anos de inúmeras piadas, risadas e abraços, e principalmente pela atenção que vocês sempre me deram e me dão. Eu amo vocês, e ano que vem eu venho de novo pra comemoras os cinco anos, e depois seis, sete, oito......100 anos! Enquanto eu existir.