segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Preciso te ver pra "lembrar" que é tu o único que me deixa com aquele frio na barriga durante todos os milésimos de segundo que o meu olho pode te alcançar. Preciso te ver pra mostrar pra mim mesma que nada mudou, que tu continua sendo o único que me faz bem mesmo estando há muitos quilômetros de distância. Preciso do teu abraço pra lembrar que só ele tem aquele poder sobre mim. Preciso da tua risada pra lembrar que só ela faz eu ficar com aquele sorriso idiota na cara.... Preciso de ti pra provar, pela milésima vez, que ninguém vai ocupar o teu lugar aqui, que ninguém vai conseguir ser um terço do que tu é. Eu te amo. Agora falta muito pouco.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nos últimos seis meses minha vida deu tantas voltas, eu já pensei tanta coisa diferente, eu já fiz tanta coisa que eu achei que nunca faria... Mas sabe o que não mudou, pra variar? O amor que eu sinto por vocês. É, ele continua aqui, intacto. A saudade foi chegando aos poucos e agora tá aqui comigo, e vai ficar até semana que vem. Acho que eu e ela finalmente aprendemos a conviver uma com a outra, já tava na hora né?
Seis meses sem o show, seis meses sem ao menos ver vocês. Fazia uns 4 anos que isso não acontecia, e eu confesso que foi bem mais fácil do que eu imaginei. Óbvio que agora, nessa altura do campeonato eu to surtando aqui já, mas em "silêncio.". Tenho tanta coisa pra contar pra vocês, tanta coisa pra conversar, perguntar, enfim... Ainda bem que tem 3 shows, tá, um não conta, mas tem dois super legais, e é isso que importa.
Vejo vocês daqui a uma semana, meus dogs lindos ♥ 

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Não sei porque, mas por uma fração de segundo alguma coisa na minha cabeça me fez acreditar que vocês tinham acabado com a Cachorro Grande e meus olhos encheram de lágrimas até esse pensamento evaporar e eu voltar pra realidade. Mas nesse POUQUÍSSIMO tempo eu consegui enxergar a minha vida sem vocês, a minha vida não né, outra que eu ia ter que construir  caso isso acontecesse algum dia... Porque pode parecer exagero, mas não existe eu sem vocês,  eu não sei mais acordar sem pensar que daqui algum tempo (por maior que seja) eu vou ver aquele show lindo e depois vou rir com vocês... Por um mínimo momento eu tive que imaginar como seria entrar na internet  e não procurar vídeos, como seria ter que viver o resto da minha vida só lembrando o que eu vivi. Eu sei que tá muito dramático isso tudo, mas é que por esses milésimos de segundos eu tive que inventar uma vida que eu não sei viver. Voltem logo!