quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ainda é diferente.
Ainda não consigo achar normal a total interatividade que as redes sociais me proporcionaram, ainda fico com um sorriso boo na cara quando algum de vocês dá sinal de vida diretamente, ainda fico olhando pra uma foto por mais de cinco minutos, ainda fico procurando vocês o tempo todo quando estamos na mesma cidade, ainda conto os dias pro reencontro, ainda fico nervosa esperando um email, ainda sinto um frio na barriga imenso do lado de vocês. Continuo a mesma guriazinha daquela primeira vez no camarim lá em 2008... 
Ainda amo vocês, MUITO!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Teu aniversário. Faz um tempo que eu venho aqui nesse dia pra falar várias coisas, pra te felicitar e tal.. E pela primeira vez eu não sei o que escrever.
Parabéns Beto, eu te amo e quero te ver cada vez mais feliz. Obrigada por tudo. Desculpa por não conseguir falar mais nada. Eu sempre quis que mudasse e agora to estranhando.... Vai passar.
Sim, eu ainda te amo.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2012 foi diferente. Fui em poucos shows, os shows não foram tão bons mas como estar com vocês é sempre bom, o show já não faz tanta diferença. Não to conseguindo "colocar pra fora" o que eu to pensando nesse momento.
Sei que já comecei 2013 com medo. Sim, medo! Medo de que alguma coisa tenha mudado, medo de perder essa magia (que, sinceramente, eu não sei mais se existe). Não que eu não sinta mais nada, mas é que tá diferente e já não é tão recente, só que eu tava tentando negar. Quer dizer, eu não sei se tá diferente, eu só vou saber quando reencontrar vocês, mas é que já faz um tempo que eu to vivendo a minha vida e deixando vocês em segundo plano... Isso é completamente normal, mas não pra mim. Há 6 anos que vocês são prioridade e de uma hora pra outra tudo muda (ou não).
Será que aquele papo de "os fãs crescem" é real? Não pode ser. Porque ao mesmo tempo que tudo isso tá acontecendo eu piro só em pensar que se eu largar de mão certamente alguém vai ocupar o nosso lugar, e eu piro só em pensar vocês respeitando e admirando outras pessoas que não sejam "nós".
Por isso quero ver como vai ser.

Eu ainda amo vocês, eu sempre vou amar vocês. Porque nada é em vão.