sexta-feira, 29 de março de 2013

- Não faz assim..
- Por que? Ele fazia assim?
- Não.. e quantas vezes eu vou ter que te falar que já era?
- Não sei, não acredito...
- Por que não? Já era mesmo. Mas vamos parar de falar...
- Por que? Machuca né?
- Já machucou, hoje não mais.


(E pela primeira vez eu posto um diálogo sobre ti, não nosso.)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Minha porta tá vazia.
Só tenho a te agradecer por esses sete anos de "convívio", te agradecer por todos os shows, por todos os abraços, por todas as risadas, por todas as vezes que tu me disse que eu era diferente, pela aquela vez que tu disse "tu já é insubstituível", por todos os sermões.. Enfim, por tudo.
Eu era uma criança quando te vi pela primeira vez, eu cresci do teu lado. Tu me viu fazendo 15, tu me viu fazendo 18... E como a gente esperou por isso né?
Nunca consegui explicar o que eu sinto quando eu to do teu lado, e eu acho que nunca vou conseguir mesmo. Me sinto extremamente bem quando eu to contigo, me sinto completa.
Aprendi muitas coisas contigo, MUITAS! Desde que não dá pra viver sem Beatles, até que eu tenho que viver a minha vida antes de viver a vida de qualquer outra pessoa.
Há sete anos eu cometo esse "erro" de viver a tua vida muito antes de pensar em viver a minha, e faz um tempo que as coisas mudaram....Eu comecei a viver a minha vida, tu deixou de ser a minha prioridade. Não que o que eu sinto por ti tenha mudado, quer dizer, acho que mudou sim.. Agora eu te vejo como o cara que sim, mudou a minha vida, me levou pra o "lugar" onde eu sempre quis estar, me presenteou com vários dos momentos mais lindos que eu já vivi, mas hoje tu não é mais aquele que eu largo TUDO pra ver.
Eu sei que isso, no fundo, é bom. Tu SEMPRE me disse que tem que ser assim... Mas é inevitável eu me sentir estranha. Faz sete anos que eu penso em ti TODAS as noites antes de dormir... Começou tu sendo meu ídolo, depois o preferido, passou a ser um amor, agora é um amigo. Amigo esse que não, eu não quero deixar de ver NUNCA, por mais que eu amadureça, eu sempre vou querer te ter por perto, afinal tu me faz parte de uma das melhores fases da minha vida.
Alguma coisa mudou. Mas a estrela separada continua aqui na minha perna e vai ficar aqui pro resto da minha vida, assim como a lembrança de tudo que tu me fez passar.
Eu ainda te amo, mas agora é diferente.