sábado, 29 de junho de 2013

"Entenda, é tudo novo pra mim. Nunca precisei tanto de alguém como preciso de você, nunca desejei tanto um sorriso como desejo o seu, nunca esperei tanto por um beijo como espero pelo seu… Eu nunca fui tão eu mesma como sou com você. Perdão se às vezes meu jeito infantil de reagir te assusta ou te incomoda. Repito, é tudo novo para mim. Sinto-me uma criança confusa diante desse sentimento, sinto-me frágil diante do medo de te perder, sinto-me pequena diante da perfeição que a cada dia descubro em você, sinto-me cega diante da luz e magia que flui naturalmente dos seus olhos e do seu sorriso. Eu não sei o porquê de tudo isso. Não compreendo a imensidão do meu desejo. Desculpe pela infantilidade que te amar despertou em mim." - Caio Fernando Abreu.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Eu te amo muito, sabe?
Te amo desde que eu tenho 11 anos de idade, te amo desde que eu nem sabia se um dia ia te conhecer, te amo antes de descobrir o quão verdadeiro tu é com tudo e todos, te amo antes de rir com as tuas piadas, te amo antes de sentir o teu abraço, te amo muito mais desde aquele 29 de março de 2008, te amo sem motivos concretos, te amo sem saber explicar um  quarto desse amor, te amo porque tu é o meu porto seguro faz tempo, te amo porque encontro em ti uma felicidade que eu ainda não encontrei em ninguém, te amo porque é só contigo que eu me sinto completa, te amo com aquele sorrizinho idiota no rosto, te amo quando tu olha no meu olho, te amo cantando, te amo mais ainda falando, te amo cansado, te amo usando botinhas beatle, te amo quando tu me xinga, te amo sentado do meu lado, te amo rindo da tua cara, te amo quando tu vem me contar empolgado algo que aconteceu contigo, te amo quando tu sabe que tá chato e nem se aproxima, te amo louco do jeito que tu é sempre, te amo falando olhando no teu olho "te amo". Enfim, eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã. Não sei até quando, mas ouvi dizer por aí que amor de verdade não acaba, só é guardado em algum lugar...Mas eu não to afim de guardar ele ainda, então continua assim e não me dá motivos pra isso. Te amo MUITO!

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Não sei se eu vou conseguir escrever, eu to muito feliz e bem pra isso.
O fato é que fazia um tempo que não valia tanto a pena viajar duas horas pra ver vocês e sábado valeu. E é sempre assim, sempre que eu tento "me afastar" acontece alguma coisa que faz eu lembrar que não existe mais eu sem vocês.
Sábado foi falado mais de uma vez "porque quando tu não vir mais..". Acho que vocês não entenderam que vão ter que me aguentar por muito tempo ainda, vocês não entenderam que eu não vou deixar vocês de lado por nada nem ninguém.
E mais uma vez eu vim até aqui pra agradecer. Obrigada meus dogs amados, obrigada por todas as palavras, por todos os abraços, por aquele show lindo, por fazerem valer a pena todos os quilômetros rodados e todo o esforço que eu fiz meu pai fazer. Obrigada!
"Tu não vai nos abandonar né..." - "Jamais."
Me faltam palavras pra descrever o que eu sinto quando é assim, quando dá tudo certo. Enfim, eu amo vocês.