Fazia tempo que não acontecia, mas ontem eu chorei de saudade. Daí me dei conta que estamos há 6 meses sem nenhum contato, e sim isso é uma eternidade comparado há outros tempos. Acho que foi 2009, lembro que teve uns dois meses que tinha show toda semana, lembro que a gente se programava e ia, e minha única preocupação era ir bem no colégio pra minha mãe não ter motivos pra dizer não, e ainda assim eu conseguia ir mal e ficar com medo o tempo todo.
Hoje a minha vida mudou bastante, não que eu não tenha mais tempo pra ficar pensando em vocês e pesquisando e stalkeando, mas eu simplesmente não quero mais fazer isso, e não foi uma coisa forçada. Sempre me falaram que eu ia crescer e as coisas iam mudar, óbvio que mudaram, mas o sentimento é o mesmo, eu sou a mesma. Isso, eu sou aquela mesma guriazinha que quando lembra de vocês abre um sorriso que vai de orelha a orelha, eu aquela mesma que ama contar as inúmeras histórias dos inúmeros shows, eu sou a mesma guriazinha que chora de saudade, como aconteceu ontem.
Não lembro em que determinado momento eu chorei, só sei que eu tava vendo uns vídeos de vocês no instagram, que duram no máximo 15 segundos e quando me dei conta tava chorando, mas ao mesmo tempo sorrindo. Sorrindo porque vocês me fazem muito feliz.
Ontem fui em uma reunião que pode mudar a minha vida e vocês foram um dos principais assuntos. Tem noção do que é isso? Desde os meus 13 anos de idade vocês são parte de mim, da minha identidade, porque eu duvido alguém falar de mim hoje sem tocar no nome Cachorro Grande, e eu sinto um orgulho absurdo disso.
Me sinto meio diferente sabendo que vocês tão gravando disco novo e eu não sei de nada e nem to entendendo as piadas internas que tão rolando no facebook e eu normalmente entendo, mas isso não se tornou o drama que se tornaria há uns dois anos atrás.
Enfim, voltem! Eu continuo aqui. Ah, e ontem me dei conta que esse ano completo 20 anos e um dia me falaram "eu quero te ver aqui com nós com 20 anos, linda e nós tocando as mesmas músicas e fazendo as mesmas piadas." Eu continuo aqui meus dogs, e vou continuar SEMPRE.