terça-feira, 29 de março de 2016

Oi chato, como vão as coisas por aí?

Por aqui tá tudo certo, tudo fluindo... Sabe, eu to adorando as tuas fotos no instagram, to achando tudo lindo e curto tudo mesmo. Não sei se tu sabe lidar com essas coisas de internet ainda, mas quando a gente se encontrar eu te explico melhor. Fui ver tuas fotos agora e fiquei com saudade.
Faz um tempo que eu acho estranho ficar com saudade absurda, como eu to sentindo agora... Mas é inevitável ela aparecer por aqui desse jeito, porque afinal de contas faz mais de um ano que a gente não se vê.
E olha só como são as coisas, acabei de olhar o calendário e hoje tá fazendo 8 anos da primeira vez que eu falei contigo. Louco, né? Eu sempre falei que o meu calendário biológico da saudade nunca falha e de fato é verdade.
Pouca coisa daquela Gabriella que te conheceu permanece aqui, mas o essencial continua igual.
A gente já passou por tanta coisa, né? Tanta coisa legal, mas tanta coisa que me fez pensar 10 vezes antes de largar tudo de mão. Ainda bem que eu nunca consegui.
To louca pra te reencontrar. Acho que vai ser muito diferente de todas as vezes que nos vimos. Me sinto muito mais madura do que naquele fim de tarde no Ossip, me sinto muito mais pronta pra te encarar como uma pessoa normal. Quer dizer, não sei se tu algum dia vai ser uma pessoa normal pra mim, mas me sinto pronta pra controlar a ansiedade e finalmente conseguir conversar de igual pra igual.
Tenho tanta coisa pra te contar de Londres, tenho tanta coisa pra perguntar do show dos Stones... Tomara que a gente tenha esse tempo. Mas acho que vai ser legal, vou fazer um esforço pra ir nos dois shows.
Enfim, to aqui te esperando...Espero que o mês passe voando.

Chega logo.

sexta-feira, 18 de março de 2016

Sonhei contigo a manhã inteira e acordei morrendo de saudade. Não tenho muito o que escrever, mas sempre registro aqui quando a saudade chega então tá aqui, registrado.
Falta um mês pra gente se reencontrar.

"Que venha o vento e sopre o tempo que passa devagar..."