Acordei irritada com o resultado do prêmio que era pra ser sério e o mais importante prêmio de música do Brasil, mas infelizmente, insistem em premiar os que estão na moda, os que dão mais audiência, enfim.
Me arrumei, roupa de sempre, calça jeans, camiseta do colégio, all star e casaco, prendi o cabelo e desci.
Enquanto fazia o meu nescau lembrei que hoje não era qualquer dia, hoje era a entrega dos boletins, e eu sempre fico muito tensa, porque eu sei que eu não sou um exemplo de aluna.
Cheguei no colégio, entrei na sala, a aula de português começou, tédio total, e eu ansiosa, segundo período, outro de português, mais 50 minutos aguentando explicações que eu nem sei sobre o que era, porque não tava nem aí.
Terceiro período: redação, vimos filme, trilha sonora ótima por sinal, OASIS!
Recreio, rotineiro...encontrar Júlia, Juliana, Ariel, e agora o Peddro, e ficar ali, conversando, rindo durante 15 minutos.
No recreio as gurias já tinham recebido o boletim, e agente nada.
Quarto período: INGLÊS, nada produtivo, nenhuma novidade, e nada do boletim.
Quinto e último período: espanhol; a professora perguntou se agente ja tinha recebido, falamos que não, ela nem deu matéria.
Parece pior, fiquei ali, agoniada; 20 minutos pra bater, e nada dos Boletins. 18 minutos pra bater e a Raquel entra, com os mauditos na mão..Vai chamando, um por um, pela ordem da chamada, é engraçado ver a reação de cada um.
(Lá no colégio, se tu não tira nota abaixo da média, tu recebe, se tira, a mãe tem que buscar; esse ano inovaram, se tu tira só uma abaixo tu recebe)
"GABRIELLA"; Eu fui andando, devagar, Pati e Karol olhando pra mim, assinei um papel lá, a letra ficou horrível. Peguei o papel, torcendo pra que não fosse o bilhete pra minha mãe..
"e aii gaby" , "não abri ainda" , andei mais um pouco, abri o papel, e ali tava o boletim, ALÍVIO!
Meu outubro inteiro em jogo, alívio!
Agora é só esperar duas semanas, e depois é só festa, 3 shows em outubro, por enquanto 1 em novembro, ta muito bom!
eu já esperei demais, tenho que esperar mais 15 dias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário