quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

tentativa de retrospectiva.

Eu vou tentar fazer uma retrospectiva, mas sei que eu vou acabar falando muito mais na Cachorro Grande do que qualquer coisa, enfim...eu vou tentar.

Janeiro, verão, eu alternando entre Capão da Canoa e Magistério, mas ficando bem mais em Capão, no Condado, condomínio de lá, fiz vários amigos e reforcei a minha amizade com a Brenda.
Fevereiro, já faltava pouco pra começar as aulas, e eu já tava desanimada, mas aproveitei o que deu, fiquei em capão também, mas nesse mês fui mais para Magistério. As aulas começaram, calorão, e aquela coisa normal de todos os anos, clima total "bem vindos" no colégio, nada de mais.
Março, as aulas mesmo começaram afú, e eu já queria férias de novo, e aí eu já tava bem louca pro show, dia 28. O show chegou, era o primeiro show com as músicas novas, foi em Carlos Barbosa e foi lindo..No camarim o Beto nos convida pra ir domingo na gravação do Cinema. Enfim, nós fomos na gravação, foi lindo, foi perfeito, foi o melhor fim de semana do ano.
Veio abril, normalidade total, a rotina de sempre, dia 1º foi anunciado que a cachorro ia abrir os quatro shows do Oasis aqui no Brasil, alegria total, e dia 18 teve show, o clima entre eles tava perfeito, um mais feliz que o outro...
Maio, nada de mais, só fiquei sabendo que em junho iam ter váários show pra nós, e eu fiquei radiante.
Junho, na primeira semana já tinha show, em Porto Alegre. Na outra tinha show em Carlos Barbosa de novo, mas o carro estragou uma hora antes de sair, doeu não ir naquele show, doeu muito. Mas na outra semana já tinha show em Gramado, esse show foi legal, e lá meu pai anunciou que agente ia até Pelotas em julho.
Começou Julho e agente foi pra Pelotas, o lugar mais longe, três horas de viagem, agonia do combustível, mas tudo valeu a pena, foi o melhor show que eu já vi da Cachorro Grande, agente viu de Backstage, foi lindo...e no outro dia eu tive jogo as sete da manhã, joguei virada, foi legal. Depois disso, as férias de julho, esse ano eu não fiz nada de mais nas férias...
Agosto veio, mês do meu aniversário, já era certo que eu não ia fazer festa de quinze anos, não queria de jeito nenhum. Decidimos ir pra uma pizzaria, e no outro dia tinha show da Backline, que na real não era um show, era uma festa surpresa pra mim, foi perfeeeito, liindo. Teve os depoimentos e tudo, e por último eu vejo do nada o Rodolfo falando, e depois o Beto, chorei horrores, foi lindo mesmo.
Setembro, invernão, frio mesmo, e a saudade da Cachorro Grande já apertando, e foi quando o Rodolfo falou que os shows aqui seriam só em outubro.
Outubro chegou, cheio de shows também..o primeiro foi em Carlos Barbosa, o segundo era pra ter sido em Porto Alegre, mas eu não fui porque não rolou lista na última hora, o terceiro em Estrela, o quarto em Porto Alegre, que eu tb não fui pq fui pra praia,(chegou novembro) o sexto em Sapiranga, onde eu encontrei o Rafa Malenotti de novo, e foi lindo, perfeito. E o último, o pior, em POA de novo, festa da ipanema, foi horrível, nem comento mais nada desse show.
Dezembro, não aguentando mais aula, mas tinha aula até dia 23 ainda, calorão chegou de novo, dia 23, eu crente que não iria pegar recuperação, peguei por dois por cento em biologia, fiquei puta, minha mãe mais ainda, me vetou do show, voltou atrás, e agora eu to aqui, esrevendo, enquanto a família toda se preparando pra ir pra praia.

é isso, beijos.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

omeumundo.desabando

Incrível, eu só posto aqui quando eu to mal...talvez seja porque eu só "sei" escrever quando eu to mal. Enfim, explicarei o motivo...
Quarta-feira (23) era o meu último dia de aulta, na teoria. Porque pra mim, eu não iria ficar em recuperação em nenhuma matéria, enfim, eu tava confiante, bem mais que em todos os anos aliás
Era clima total descontração no colégio, então entra a Raquel (orientadora) com os boletins, e eu muito confiante ainda. Ela chamou meu nome, e eu fui, crente que ali iam vir notas "boas" comparadas as do ano inteiro. Quando eu abro o papel dobrado, ta ali o horário da recuperação de Biologia; No primeiro momento eu fiquei PASMA, não sabia o que fazer; No segundo momento eu fiquei com raiva do professor, e no terceiro eu quase chorei.
Ta, fui na sala da Raquel pra ver o caderno de objetivos, pra ver quantos eu não tinha atingido e tal, foi quando eu descobri que eu fiquei em Recuperação por DOIS por cento. Fiquei PUTA DA CARA.
Bateu o sinal, "alegria total" no colégio, clima "adeus", fiquei esperando a minha mãe chegar como sempre, ela chegou e eu entrei no carro...A primeira pergunta dela foi : "e ai?" e eu "peguei em biologia" , ela parou na sinaleira, me olhou e só falou "tu já sabe o que vai acontecer né?" , eu fiz um sinal positivo mas nem tinha pensado/lembrado em nada ainda.
Chegamos em casa, e ela não tocou mais no assunto....O foco mudou para os preparativos pra ceia de Natal, óbvio. E dali em diante não tocou mais no assunto.
Então hoje, três dias depois, minha mãe me chama no quarto dela, e pergunta como vai ser a recuperação, os dias e tal, eu respondi, com a maior tranquilidade do mundo, e no fim da "conversa" ela diz: "tu sabe que tu não vai no show né?", eu não esperei e falei "eu não ia igual" e ela "tu não vai no próximo então, tu não vai em mais nenhum show". Ali meu mundo desabou, a minha mãe sabe exatamente como acabar comigo, é simplesmente falar que eu não vou ver eles que o meu mundo acaba, que o meu sorriso some até o dia que eu tiver certeza que eu vou poder ver eles.
Só sei que dessa conversa até agora, já passaram umas 2 ou 3 horas, e nesse tempo eu já estourei meu "estoque" de lágrimas, porque se não eu estaria chorando até agora. Nada me deixa mais triste do que saber que eu não vou ver eles, nada.
Agora é rezar muito pra minha mãe ter bom senso, ou pro meu pai tomar alguma decisão dentro dessa casa.
Ah, e nesse meio tempo já vieram me contar que viram o Beto, ta eu sabia que ele ia vir pra cá passar as festas e tal, mas parece que desperta alguma coisa sabe, e eu penso "ele ta aqui pertinho", e a saudade já veio tb. E agora eu não vou no show, por DOIS POR CENTO, é de chorar.



sábado, 19 de dezembro de 2009

Inventaram um tal de formspring..
que é um site que qualquer pessoa pode fazer qualquer pergunta pra ti e tu vai lá e responde.
Daí eu tava vendo agora, já me fizeram umas três ou quatro perguntas relacionadas à Cachorro Grande, e eu pensei...a Cachorro já faz parte da minha identidade sabe, já virou hábito, fala na Gabriella, fala na Cachorro Grande.
E hoje me bateu uma crise...
É porque faz dois dias que eu só escuto Acústicos & Valvulados, e daí fui fazer tudo que eu fiz quando eu comecei a me interessar afú pela Cachorro sabe..baixei todos os discos, li sobre a banda, daí quando eu me peguei salvando uma foto no not eu parei.
Daí hoje eu tava conversando com a minha mãe, da "despilha" de ir no show, do medo de tudo isso que eu sinto acabar um dia...e ela simplesmente me falou "tu ta amadurecendo, é claro que vai largar de mão".
No exato momento eu comecei a chorar, sim, CHORAR. Porque bah, eu demorei 2 anos pra conseguir tudo o que eu tenho hoje, todas as "regalias", o reconhecimento principalmente, pra minha mãe falar que "vai embora", ah para. NUNCA VAI MUDAR. assim espero..

tchau.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A saudade já ta se aproximando de novo..
Um mês já se passou, e eu já posso dizer que me acostumei com essa saudade, com esse nózinho na garganta.
Não gosto, odeio sentir isso, odeio saber que eu sou totalmente dependente de uma banda de rock, mas não posso fazer nada, eu não escolhi, aconteceu, simplesmente.
E outra, não tem mais indecisão nenhuma, não adianta eu lutar contra o meu sentimento, a minha vontade, a minha alegria total de ver eles, estar com eles.
Tem muita gente que não entende isso, muita gente que me julga por isso, mas foda-se, é o que me deixa mais feliz atualmente, em um ano tudo isso se tornou tão grande, que nem eu consigo colocar em palavras.
Vai além de qualquer tentativa de explicação.

*Esquece o que eu falei que ia mudar o intuíto do blog, que eu ia falar menos da Cachorro Grande, que o blog ia servir tipo como um "diário".
Não adianta, eu só consigo escrever sobre eles, eu só sei escrever sobre eles.
e foda-se o que pensam de mim, eu sou uma louca mesmo, só pode.

domingo, 13 de dezembro de 2009

conflitos existenciais ♪

*Indecisão tomando conta da cabeça, por um motivo que eu jamais imaginaria..E o pior que não tem nada a ver comigo, em partes até tem, mas sei la.
Tenho praticamente um mês pra decidir...quer dizer, por mim ja ta decidido, mas não depende só disso, então.

*Eu não aguento mais ir pra aula, e tem mais duas semanas ainda, ODEIO A GRIPE SUÍNA.

*Agora vou começar a postar com mais frequência aqui, e vou mudar a utilidade, vai ser estilo "diário", sei la, não sei explicar. Mas não vai ser só cachorro grande e cachorro grande. hehe

é isso. beijos.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu tava há quase dois meses sem ouvir Cachorro Grande, e bah, é muito tempo.
Simplesmente não me animava nem em abrir a pasta da Cachorro no computador...e eu tava me preucupando já.
Hoje eu acordei com uma saudade de ouvir, uma vontade...
Cheguei e ouvi toda a discografia, incluindo as músiquinhas extras, aah, sensação de alívio sabe.
Sem explicação, como qualquer coisa que envolva eles.

A minha mãe chegou, e disse que agente ia na Usina do Gasômetro ver a árvore de natal e a gravação do Galpão Crioulo, indiada.
Quando cheguei lá, tinha um palco montado exatamete no mesmo lugar do palco do show da Cachorro em 2008, o show que marcou, a primeira vez que eu falei com eles.
Daí eu fiquei ali, viajaando assim, e meu pai veio e falou:
"Ta lembrando da choradeira que tu fez aquele dia? Tu se deu conta de tudo que tu já passou com eles depois daquilo?"
FOI FORTE OUVIR ISSO, baaah.
só sei que mais uma vez passou aquele filme mega rápido.
com tudo isso, só deu pra concluir uma coisa..
é a melhor coisa que já me aconteceu, é o sentimento mais lindo e verdadeiro dentro de mim.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

enquanto a saudade fica longe de mim, eu sigo
aqui, feliz e atordoada com o fim do ano.
Pela primeira vem em 3 anos, eu to acreditando em mim,
to confiando, e principalmente..querendo mais que tudo
nao ficar em janeiro.

Ok, atualizar somente.


beijos.



proximo show : Carlos Barbosa - 08.01.2010