Janeiro, verão, eu alternando entre Capão da Canoa e Magistério, mas ficando bem mais em Capão, no Condado, condomínio de lá, fiz vários amigos e reforcei a minha amizade com a Brenda.
Fevereiro, já faltava pouco pra começar as aulas, e eu já tava desanimada, mas aproveitei o que deu, fiquei em capão também, mas nesse mês fui mais para Magistério. As aulas começaram, calorão, e aquela coisa normal de todos os anos, clima total "bem vindos" no colégio, nada de mais.
Março, as aulas mesmo começaram afú, e eu já queria férias de novo, e aí eu já tava bem louca pro show, dia 28. O show chegou, era o primeiro show com as músicas novas, foi em Carlos Barbosa e foi lindo..No camarim o Beto nos convida pra ir domingo na gravação do Cinema. Enfim, nós fomos na gravação, foi lindo, foi perfeito, foi o melhor fim de semana do ano.
Veio abril, normalidade total, a rotina de sempre, dia 1º foi anunciado que a cachorro ia abrir os quatro shows do Oasis aqui no Brasil, alegria total, e dia 18 teve show, o clima entre eles tava perfeito, um mais feliz que o outro...
Maio, nada de mais, só fiquei sabendo que em junho iam ter váários show pra nós, e eu fiquei radiante.
Junho, na primeira semana já tinha show, em Porto Alegre. Na outra tinha show em Carlos Barbosa de novo, mas o carro estragou uma hora antes de sair, doeu não ir naquele show, doeu muito. Mas na outra semana já tinha show em Gramado, esse show foi legal, e lá meu pai anunciou que agente ia até Pelotas em julho.
Começou Julho e agente foi pra Pelotas, o lugar mais longe, três horas de viagem, agonia do combustível, mas tudo valeu a pena, foi o melhor show que eu já vi da Cachorro Grande, agente viu de Backstage, foi lindo...e no outro dia eu tive jogo as sete da manhã, joguei virada, foi legal. Depois disso, as férias de julho, esse ano eu não fiz nada de mais nas férias...
Agosto veio, mês do meu aniversário, já era certo que eu não ia fazer festa de quinze anos, não queria de jeito nenhum. Decidimos ir pra uma pizzaria, e no outro dia tinha show da Backline, que na real não era um show, era uma festa surpresa pra mim, foi perfeeeito, liindo. Teve os depoimentos e tudo, e por último eu vejo do nada o Rodolfo falando, e depois o Beto, chorei horrores, foi lindo mesmo.
Setembro, invernão, frio mesmo, e a saudade da Cachorro Grande já apertando, e foi quando o Rodolfo falou que os shows aqui seriam só em outubro.
Outubro chegou, cheio de shows também..o primeiro foi em Carlos Barbosa, o segundo era pra ter sido em Porto Alegre, mas eu não fui porque não rolou lista na última hora, o terceiro em Estrela, o quarto em Porto Alegre, que eu tb não fui pq fui pra praia,(chegou novembro) o sexto em Sapiranga, onde eu encontrei o Rafa Malenotti de novo, e foi lindo, perfeito. E o último, o pior, em POA de novo, festa da ipanema, foi horrível, nem comento mais nada desse show.
Dezembro, não aguentando mais aula, mas tinha aula até dia 23 ainda, calorão chegou de novo, dia 23, eu crente que não iria pegar recuperação, peguei por dois por cento em biologia, fiquei puta, minha mãe mais ainda, me vetou do show, voltou atrás, e agora eu to aqui, esrevendo, enquanto a família toda se preparando pra ir pra praia.
é isso, beijos.