domingo, 28 de fevereiro de 2010

" Eu só sinto, mas não sei o que sinto. Quando sei, não compreendo"

Quando eu li essa frase, na hora vi que era muito EU.
é sempre assim, eu sinto mas nunca sei o que é e porque eu to sentindo..e quando eu sei o que é, não vejo um motivo convincente pra isso. Mas sei lá, talvez eu ja tenha me acostumado, não sei, hoje em dia não me atrapalha mais.
Acho que estou prestes a entrar em uma fase nova na minha vida, espero que sim. Eu to gostando desse começo, espero que fique assim até o fim. -quando for certo mesmo eu abro o jogo-
E a Cachorro Grande sempre né, sempre me atormentando com essa saudade, ou se não com esse tal sentimento que eu não sei o que é, nem porque. (viu como a frase é muito Eu?)
Eu poderia ver eles todo dia, ficar o dia inteiro abraçada no Beto, conversando com o Gordo, rindo com o Rodolfo e as vezes indo la e trocando uma ideia com o Gross..ta, esquece isso. meio sem sentido, como SEMPRE!
Só sei que eu to com saudade, muita saudade deles..e falta mais de um mês pra vê-los ainda..fazer o que, tenho que esperar, e isso eu fui obrigada a aprender.
É isso. tchau!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Faz um mês que eu vi eles, ele.
E parece quando quando o mês completa, pode ser o primeiro, o segundo, o terceiro, enfim; Quando o mês completa, parece que rola uma crise de saudade enorme assim. E é o que ta acontecendo hoje. Eu acordei pensando neles, eu passei o dia inteiro pensando neles, eu vou dormir pensando neles. Me lembrando de todos os shows, de todos os camarins, e principalmente da última frase que eu ouvi da boca do Beto:
"Please don't put your life in the hands of a rock n' roll band" ♪ , e saiu, pra deixar subentendido, sei lá o que ele quis com isso, só sei que à partir desse momento as coisas mudaram.
Hoje eu penso neles, mas penso no futuro também, onde certamente eles não serão mais a prioridade, mas eu não consigo me imaginar sem essa euforia, sem as contagens, sem essa sede pelo abraço. Não dá mesmo.
Fim de semana passado eu presenciei a agonia de várias fãs de verdade por não poder falar com o ídolo, com a banda preferida, enfim. Lá eu me senti tão sortuda, previlegiada, sei lá...Eu tenho tudo que eu sempre quis, e to pensando em como isso vai "acabar", simplesmente não consigo aceitar, não consigo.
é isso, pra variar tudo meio sem sentido...Mas é que eu vou escrevendo o que da na telha mesmo.





"quando fazemos do nosso sonho a realidade, a realidade se torna um sonho"
e eu não to afim de acordar.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ainda faltam setenta dias pro próximo show, bastante tempo. O meu estado não ainda não chegou nem perto de como eu tava em Outubro, quando eu fiquei três meses sem ver eles, porque agora não faz nem um mês que eu fui pra Carlos Barbosa.
Mas não sei, na minha cabeça parece que aquele show não contou sabe, o camarim principalmente. Teve aquelas conversas tensas, o abraço não foi o mesmo, até lição de moral eu tive que ouvir...
Só que por esses dia eu fiquei sabendo que "Por onde vou" entrou no setlist, e fiquei mais anciosa pro show do que eu ja tava, porque eu fiquei imaginando eu vendo ao vivo, nem vou chorar né.
E pra melhorar, o próximo show é com Acústicos e Valvulados, que é uma banda que eu me apeguei muito de novembro pra cá, e eu ia no show domingo passado mas não rolou, então eu to LOUCA por um show deles também, enfim, to anciosa. Mas tem o lado negativo, é em Porto Alegre, 85% de chances de eu não poder falar com o Beto e com os guris, com o Rafa e tal.. Daí eu fui olhar a agenda e tem show em Carlos Barbosa dia 01 de maio. Ta tudo bagunçado na agenda desse ano. Não sei porque, mas eu to sentindo que esse ano não vai ter nem a metade dos shows que teve o ano passado, e sei lá.
Enfim, é isso. Só pra atualizar mesmo.


*quem lê isso aqui deve achar que eu sou emo afú, mas é o que a loucura por uma banda faz.