E parece quando quando o mês completa, pode ser o primeiro, o segundo, o terceiro, enfim; Quando o mês completa, parece que rola uma crise de saudade enorme assim. E é o que ta acontecendo hoje. Eu acordei pensando neles, eu passei o dia inteiro pensando neles, eu vou dormir pensando neles. Me lembrando de todos os shows, de todos os camarins, e principalmente da última frase que eu ouvi da boca do Beto:
"Please don't put your life in the hands of a rock n' roll band" ♪ , e saiu, pra deixar subentendido, sei lá o que ele quis com isso, só sei que à partir desse momento as coisas mudaram.
Hoje eu penso neles, mas penso no futuro também, onde certamente eles não serão mais a prioridade, mas eu não consigo me imaginar sem essa euforia, sem as contagens, sem essa sede pelo abraço. Não dá mesmo.
Fim de semana passado eu presenciei a agonia de várias fãs de verdade por não poder falar com o ídolo, com a banda preferida, enfim. Lá eu me senti tão sortuda, previlegiada, sei lá...Eu tenho tudo que eu sempre quis, e to pensando em como isso vai "acabar", simplesmente não consigo aceitar, não consigo.
é isso, pra variar tudo meio sem sentido...Mas é que eu vou escrevendo o que da na telha mesmo.
"quando fazemos do nosso sonho a realidade, a realidade se torna um sonho"
e eu não to afim de acordar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário