Essa frase fala muita coisa. Eu te amo, e tem que dar tudo certo!
domingo, 23 de maio de 2010
sábado, 22 de maio de 2010
O boletim prestes a chegar, a tensão já é GRANDE. O medo de que 2010 seja igual 2008 - ano que eu fiquei SETE meses sem ver eles por causa do colégio - é grande. Se em 2008, que eu não tinha NADA do que eu tenho hoje eu já senti, imagina agora, eu não sei como vai ser, sério mesmo.
Na real é só um desabafo, volto com novidades.. boas ou ruins, espero que boas.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Não sei o que é pior, saber que tu ta aqui perto e não poder fazer nada; ou saber que eu ia te ver e não te vi. Acho que eu não fico tão mal com nada quanto eu fico quando a minha mãe chega e me diz: "tu não vai ver eles, tu não vai no show". O mundo desabando, as pernas bambeando, um turbilhão de idéias e emoções diferentes. Só sei que eu chorei, chorei muito.
São 4 meses, não 4 dias. Sabe o que é 4 meses sem falar contigo direito, sem o teu abraço? Ta, eu te abracei sim, mas não foi a mesma coisa, porque foi tudo meio corrido. Se eu fiquei um minuto do teu lado aquele dia, foi muito.
Agora vou ter que esperar mais um mês e alguns dias, mais um tempão..
E é por culpa da minha mãe, que nunca vai entender o quanto eu fico feliz, o quanto eu fico realizada quando eu to do teu lado, do lado de qualquer um de vocês cinco.
Eu sei que a culpa também é minha, porque tu fez eu te prometer que ia me puxar pra não dar motivos pra ninguém me proibir de te ver, e eu não cumpri. Mil desculpas.
Mas mais uma vez eu te prometo, eu vou me puxar. E daqui pra frente nada nem ninguém vai me impedir de te abraçar, de te ver.
Eu só queria ouvir aquele "arrebenta lá lindinha" seguido daquele abraço, o melhor de todos sabe? já bastava.
É isso, o que me resta, mais uma vez, é esperar!
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Faltam quatro dias pra eu te ver, dois dias seguidos ainda...Era pra eu estar radiante, mas é inevitável ficar pensando em tudo aquilo que eu vivi, compartilhei com duas pessoas o ano passado e ver que hoje as coisas mudaram, ou ainda estão mudando, tanto faz. E tudo isso por causa da maldita frase: "Please don't put your life in the hands of a rock n' roll band".
É, Noel avisou...nós três não escutamos. Não to reclamando de tudo isso que eu vivi, ou ainda vou viver, porque infelizmente ou felizmente talvez, eu ainda não consigo me imaginar sem essa outra dimensão.
As vezes eu penso que eu transformo tudo em algo mais complicado, e isso é porque eu penso demais, é porque eu sempre quis encontrar um motivo ou uma explicação pra um sentimento que eu deveria só sentir, ir vivendo sem pensar, só aproveitar, porque nada é pra vida toda. E querendo ou não eu to vivendo uma das melhores fases da minha vida.
Sem mais...Quero o fim de semana logo pra poder te abraçar, abraçar vocês. É disso que eu to precisando.
Eu amo vocês meus cachorros.
(Post escrito na aula de Física, segundo período)
Assinar:
Comentários (Atom)