segunda-feira, 10 de maio de 2010

Não sei o que é pior, saber que tu ta aqui perto e não poder fazer nada; ou saber que eu ia te ver e não te vi. Acho que eu não fico tão mal com nada quanto eu fico quando a minha mãe chega e me diz: "tu não vai ver eles, tu não vai no show". O mundo desabando, as pernas bambeando, um turbilhão de idéias e emoções diferentes. Só sei que eu chorei, chorei muito.
São 4 meses, não 4 dias. Sabe o que é 4 meses sem falar contigo direito, sem o teu abraço? Ta, eu te abracei sim, mas não foi a mesma coisa, porque foi tudo meio corrido. Se eu fiquei um minuto do teu lado aquele dia, foi muito.
Agora vou ter que esperar mais um mês e alguns dias, mais um tempão..
E é por culpa da minha mãe, que nunca vai entender o quanto eu fico feliz, o quanto eu fico realizada quando eu to do teu lado, do lado de qualquer um de vocês cinco.
Eu sei que a culpa também é minha, porque tu fez eu te prometer que ia me puxar pra não dar motivos pra ninguém me proibir de te ver, e eu não cumpri. Mil desculpas.
Mas mais uma vez eu te prometo, eu vou me puxar. E daqui pra frente nada nem ninguém vai me impedir de te abraçar, de te ver.
Eu só queria ouvir aquele "arrebenta lá lindinha" seguido daquele abraço, o melhor de todos sabe? já bastava.
É isso, o que me resta, mais uma vez, é esperar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário