domingo, 29 de agosto de 2010

Eu tava indo tão bem essa semana, nem pensava muito em vocês, vivi minha vida real muito bem. Mas parece que tu adivinha e aparece no meu sonho só pra dizer: EU EXISTO! Como se um dia eu fosse esquecer da tua existência ou de qualquer coisa relacionada à Cachorro Grande.
Sonhei com vocês cinco, lembrei de vocês, e acordei com um sorriso bobo na cara. Acordei, me arrumei, saí de casa e ouvi "Bom Brasileiro" tocando no último volume saindo da casa da minha vizinha, entrei no carro e pai colocou "Por onde vou" pra tocar. E o meu domingo começou assim, jogando na minha cara mais uma vez que eu preciso de vocês aqui.
Eu nunca me esqueci, por mais que eu queira as vezes.

EU AMO E PONTO

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Eu só consigo lembrar dos últimos momentos que eu passei contigo e que faltam dois meses pra eu te ver de novo.

sábado, 21 de agosto de 2010

[...]
- Eu te quero aqui daqui a 20 anos...
- engraçado né.
- Engraçado mesmo, imagina.. Tu, no auge, LINDA..e nós véios tocando ainda, óbvio.
- Ah que lindo..
- É, é por isso que eu to dizendo pra tu te cuidar.
- Eu sei.
[...]



quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Eu te amo.
Por tudo que tu é, por tudo que tu representa na minha vida, por tudo que eu penso em relação à ti, pelo quanto eu cresci por tua causa, por tudo que tu já me disse, pela tua preocupação máxima comigo, pelo teu abraço, pelo teu olhar, por tudo mesmo.
Só faz 4 dias que eu te vi, e eu já to aqui toda nostálgica, com esse aperto no peito, e só de pensar que eu tenho que esperar praticamente 2 meses pra te rever, dói. Mas sabe o que me faz pensar positivo? saber que quando o dia chegar tu vai ta ali, de braços abertos de novo, pronto pra me receber mais uma vez.
Eu te amo, de verdade.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu poderia ficar aqui dizendo que tava perfeito, que vocês estavam lindos, queridos e tudo isso que já virou clichê vindo de mim. Mas hoje eu só quero agradecer por ter vocês comigo, pelo simples fato de ter conhecido a cachorro grande. Eu não sei explicar, se não é amor eu não sei mais de nada. Eu amo vocês cinco de verdade, e vocês me trazem uma felicidade incalculável.
Eu quero vocês comigo pra sempre, basta.

sábado, 7 de agosto de 2010

(...)
- Não ta sentindo falta da tua manta?
- Tu pegou né?
- SIM. tu quer ela de volta?
- Não, desde que tu cuide bem.
(...)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

e se eu disse agora que vocês ocupam -no mínimo- 70% da minha vida?

"Existe uma vida - também minha - paralela ao que enxergo. Às vezes ela me encontra e me alegra. Nem tudo está perdido. Nem eu." - Clarice L.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sabe, eu queria esquecer vocês por uma semana, no mínimo. Mas não é porque isso me faz mal, é muito pelo contrário...Eu me sinto tão bem, mesmo quando eu fico morrendo de saudade, porque eu sei que vai chegar um dia que eu vou chegar no show, ver vocês e depois abraçar cada um. O felicidade que vocês me proporcionam hoje é sem dimensões, é tudo tão lindo que eu simplesmente não consigo lembrar de como era a minha vida antes de tudo isso. Faz quatro anos que eu dedico muito tempo à vocês, faz quatro anos que felicidade tem significado concreto, faz quatro anos que vocês apareceram na minha vida e a mudaram completamente.
Enfim, eu disse que só queria esquecer, pra lembrar como era antes, como eu agia, como era o meu comportamento, como eu me virava sem ter uma "força maior"...
Ah meus cachorros, como eu amo vocês. E como eu amo estar com vocês, talvez vocês cinco não tem nem idéia do que eu sinto, do que nós sentimos, mas é tudo gratificante, mas chega...Se não eu já começo a falar as mesmas coisas de sempre.
Só tenho a agradecer, simplesmente pelo fato de ter vocês na minha vida.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ontem tudo que eu conseguia fazer era sentir o teu cheiro que ainda se encontra aqui e chorar, mas chorar muito, só não sei o motivo. Me lembrei de cada segundo que eu passei contigo, de como tudo isso se tornou tão grande em tão pouco tempo, de como eu sinto a tua falta, de como eu te quero por perto a cada instante.
Hoje eu tive um ataque por uma coisa que eu já to acostumada faz tempo, quase chorei de novo, fiquei com uma angústia que parecia não ter fim, e tudo isso, eu não sei o motivo, mais uma vez.
Porque tu faz isso comigo? porque eu gosto tanto de ti? porque eu não consigo explicar nada que envolva o teu nome? Perguntas que eu nunca vou conseguir responder, eu sei.
Eu tenho essa mania chata de querer entender tudo que eu sinto, não aprendi ainda que tem coisas na vida que não precisam de explicação, que a gente tem que viver, aproveitar.
Eu sei que nada é pra sempre, mas eu não consigo me imaginar sem tudo isso, não consigo me imaginar sem aquele frio na barriga quando eu te sinto perto de mim. Sim, porque até quando tu passa do meu lado é assim.
Enfim, eu continuo aqui tentando entender uma coisa óbvia: EU TE AMO E PONTO

domingo, 1 de agosto de 2010

Sair de casa com chuva, 3 horas de viajem, voltas e mais voltas procurando o posto, enfrentar colonos na pizzaria, mais voltas procurando o lugar, "nome na lista", sem pagar nada? ok, gig rock, canastra suja, valentinos, identidade, tentente cascavel, CACHORRO GRANDE, show lindo, "quem foi o pau no cú que ligou as luzes? o que ele é?? FILHA DA PUTA!!, clima tenso pré camarim, espera, decisão, "vamos só entrar dar um beijo neles e ir", camarim atordoado, um mais lindo que o outro, conversas e mais conversas, ABRAÇO, "porque tu ta assim, quietinha?", "não pode, tu é tão linda", ABRAÇO, tchau pra todo mundo, ver o que eu to querendo faz tempo "abandonada" ali, pegar pra mim sem ninguém ver, frio do caralho na rua, ficar mais um pouquinho sentindo eles perto de mim, o tchau definitivo, ir pro carro, ficar pensando um pouco, e pensar mais uma vez antes de dormir: "É A COISA MAIS LINDA DA MINHA VIDA".

E mais uma vez, valeu a pena.