segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ontem tudo que eu conseguia fazer era sentir o teu cheiro que ainda se encontra aqui e chorar, mas chorar muito, só não sei o motivo. Me lembrei de cada segundo que eu passei contigo, de como tudo isso se tornou tão grande em tão pouco tempo, de como eu sinto a tua falta, de como eu te quero por perto a cada instante.
Hoje eu tive um ataque por uma coisa que eu já to acostumada faz tempo, quase chorei de novo, fiquei com uma angústia que parecia não ter fim, e tudo isso, eu não sei o motivo, mais uma vez.
Porque tu faz isso comigo? porque eu gosto tanto de ti? porque eu não consigo explicar nada que envolva o teu nome? Perguntas que eu nunca vou conseguir responder, eu sei.
Eu tenho essa mania chata de querer entender tudo que eu sinto, não aprendi ainda que tem coisas na vida que não precisam de explicação, que a gente tem que viver, aproveitar.
Eu sei que nada é pra sempre, mas eu não consigo me imaginar sem tudo isso, não consigo me imaginar sem aquele frio na barriga quando eu te sinto perto de mim. Sim, porque até quando tu passa do meu lado é assim.
Enfim, eu continuo aqui tentando entender uma coisa óbvia: EU TE AMO E PONTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário