quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Me peguei pensando se felicidade tem um significado concreto, e de novo o nome de vocês cinco que apareceu na minha cabeça. É, se felicidade tem nome, pra mim o nome é CACHORRO GRANDE. Talvez seja pelo fato de eu só me sentir totalmente feliz quando eu tenho vocês do meu lado, não sei. A real é que quando o assunto é vocês cinco eu não sei o motivo de nada, e agora eu já desisti de tentar ententer.
A única certeza que eu tenho é que vocês são donos do sentimento mais lindo que eu tenho dentro de mim, e isso eu não to falando em vão. Vocês fizeram por merecer esse posto. Já não são mais só a minha banda preferida, vocês são o resumo de tudo que eu preciso pra ser realmente feliz.
E se isso não for amor, me desculpa, mas eu não sei mais o significado de nada. Até porque amor nunca teve significado....
Deixa pra lá, já tá ficando sem nexo algum as palavras que eu escrevo.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Como faz quando tu ama tanto alguém que chega a doer no peito?
Eu sempre procurei motivos, e ontem eu simplesmente desisti. Eu vi que agora não adianta mais, nunca mais vai mudar. E eu to muito feliz, porque eu sei o quanto eu queria esse momento.
Eu amo vocês cinco, cada um de um jeito, mas eu amo demais! Só eu sei o quanto eu me senti aliviada ontem naquele show, e falando em show... QUE SHOW!!!! Cheguei em casa com aquela sensação de sempre: ELES SÃO A MELHOR BANDA DO MUNDO. Mas ontem essa sensação tava muito mais forte, porque vocês mostraram isso pra quem quisesse ver.
Eu morro de orgulho de vocês meus cachorros, meus amores.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Eu gosto quando é assim, quando não da nem tempo de sentir saudade e eu já vejo vocês de novo. Eu queria chegar no show pra comemorar, mas infelizmente eu vou no show pra esquecer o que aconteceu. Eu sei o o quanto vai me fazer bem ver vocês depois de tudo, só eu sei.
Hoje, mais do que nunca eu posso dizer que vocês fazem parte do sentimento mais lindo que eu tenho dentro de mim, e que isso nunca vai mudar.
É, meus amores...Vocês são tudo que eu preciso agora. Só pra variar.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Sabe o que eu queria agora? só o teu abraço.
É inexplicável a dor que eu to sentindo.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu te amo muito. E é só isso que eu consigo pensar nesse momento.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Nunca pensei que fosse sentir por alguém algo parecido com o que eu sinto por ti. Hoje eu vi que isso é possível, e pela primeira vez em muito tempo, eu te coloquei em segundo plano nos meus pensamentos. E eu to falando de amor, amor verdadeiro. Não aquele amor que um monte de gente pensa que eu sinto por ti, mas um amor que nem eu sei explicar. Só sei que hoje, eu vi que tem outras pessoas que merecem isso.
Não sei se vai rolar de ir no show amanhã, e por culpa de hoje, eu nem to tão abalada assim...Eu sempre disse que o remédio era viver a minha vida real. E eu to vivendo. Mas isso não quer dizer que eu esqueci de ti, muito pelo contrário, eu ainda quero o teu abraço pra ficar tudo completo.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

E como esconder o sorrizinho bobo de sempre só porque tu me mandou um beijo? Como segurar a vontade de gritar pro mundo que eu te amo muito? Como não te amar, aliás?
Só quero quinta feira, só quero olhar pra ti, te abraçar muito! Mas até lá a semana vai ser tensa, não quero que dê nada errado, nada!! E tu vai me ajudar, mesmo não sabendo disso.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Hoje, o que não me deixa enlouquecer é saber que eu vou te ver e tu vai me dizer: "vai dar tudo certo, arrebenta lá lindinha". Sim, eu ja to com saudades de ti. Mas eu to com saudades daquele cara que desde o início me tratou como se já me conhecesse faz tempo, aquele cara que se preocupa comigo o tempo inteiro, aquele cara que é o mais querido do mundo...Espero não encontrar aquele que eu vi há um mês atrás.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Já perdi a conta de quantas vezes eu vim aqui, escrevi uma frase, apaguei e desisti. Não sei o que ta acontecendo, talvez seja a total falta de palavras pra descrever o que se passa dentro da minha cabeça quando o assunto é CACHORRO GRANDE.
Eu nunca soube explicar o que é, eu nunca tive um motivo pra começar, eu nunca desisti de encontrar a resposta pra tudo isso. Já tive mil provas de que isso tudo não precisa de explicação, ou de um motivo pra começar, simplesmente acontece. Hoje, vocês representam boa parte de mim, e as vezes eu ainda me sinto muito longe de tudo isso.
Não entendo como tanta coisa mudou em um ano, mas a essência, o que realmente me faz ir onde eu vou pra ver vocês tá aqui comigo ainda, não foi embora, e parece que nunca vai. Eu ainda sinto saudades, eu ainda quero vocês o tempo inteiro comigo. Mas talvez agora eu não demonstre tanto como antigamente, talvez agora eu já tenha crescido e amadurecido a idéia de que não precisa mostrar pra todo mundo o que tu sente. As pessoas não precisam saber quantos dias faltam pra tu ver quem tu ama, as pessoas não tem que aguentar as tuas histerias.
Às vezes, é óbvio, eu fico toda boba com alguma coisa e vou lá e posto. Mas agora, raramente tu me vê falando em Cachorro Grande.
Não é que acabou, é que eu cresci, e se eu cresci, foi por vocês, com vocês.
Mais uma vez, obrigada. Pelo simples fato de existir.