quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Já perdi a conta de quantas vezes eu vim aqui, escrevi uma frase, apaguei e desisti. Não sei o que ta acontecendo, talvez seja a total falta de palavras pra descrever o que se passa dentro da minha cabeça quando o assunto é CACHORRO GRANDE.
Eu nunca soube explicar o que é, eu nunca tive um motivo pra começar, eu nunca desisti de encontrar a resposta pra tudo isso. Já tive mil provas de que isso tudo não precisa de explicação, ou de um motivo pra começar, simplesmente acontece. Hoje, vocês representam boa parte de mim, e as vezes eu ainda me sinto muito longe de tudo isso.
Não entendo como tanta coisa mudou em um ano, mas a essência, o que realmente me faz ir onde eu vou pra ver vocês tá aqui comigo ainda, não foi embora, e parece que nunca vai. Eu ainda sinto saudades, eu ainda quero vocês o tempo inteiro comigo. Mas talvez agora eu não demonstre tanto como antigamente, talvez agora eu já tenha crescido e amadurecido a idéia de que não precisa mostrar pra todo mundo o que tu sente. As pessoas não precisam saber quantos dias faltam pra tu ver quem tu ama, as pessoas não tem que aguentar as tuas histerias.
Às vezes, é óbvio, eu fico toda boba com alguma coisa e vou lá e posto. Mas agora, raramente tu me vê falando em Cachorro Grande.
Não é que acabou, é que eu cresci, e se eu cresci, foi por vocês, com vocês.
Mais uma vez, obrigada. Pelo simples fato de existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário