terça-feira, 4 de outubro de 2011

A saudade chegou de vez, dessa vez demorou e eu estranhei. Confesso que gostei de ficar sem saudade, gostei de ficar lembrando de tudo que nós conversamos na última vez, não que eu não lembre agora, mas nesse momento eu quero viver de novo.
Não sei porque, mas eu to achando que as coisas vão ser diferentes daquela nossa conversa em diante. Acho que tu finalmente viu em mim muito mais do que uma fãzinha tua qualquer, tu viu que eu sou muito mais que isso. Na real eu nem sei mais o que eu sou tua...
Saber que tu (talvez) tá aqui ainda me deixa agoniada, porque é aquela velha história do "tão perto mas ao mesmo tempo tão longe". Te vejo em cada música, te leio em cada história, te assisto em cada filme e continuo te procurando em cada pessoa que eu encontro; Eu sei que eu nunca vou achar.
Eu te amo tanto que as vezes até sufoca, sabe. Enfim, faltam umas três semanas pra eu te ver ainda, e ainda bem que a saudade chegou só agora. Espero que além de todas as mudanças, eu finalmente tenha aprendido a lidar com o fato de que eu nunca vou te ter do meu lado quando eu realmente quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário