quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu sinto um ciúme absurdo de ti. Talvez seja pelo amor absurdo que eu sinto por ti. Mais absurdo ainda é eu procurar teu nome todo dia no twitter pra pelo menos tentar saber como anda tua vida. Nada o que eu faço por ti ou contigo, tanto faz, nada disso tem sentido. Desde o primeiro dia que eu te vi foi assim. Eu lembro que nem ia ver o show, mas daí não sei porque eu fui parar na grade. No primeiro momento achei meio ruim, no segundo tu me deu um banho de cerveja e no terceiro eu me apavorei com toda a fiergs cantando "Sinceramente". E foi do nada também que eu gostei de ti, foi olhando um programa de tv que deu o estalo e dali em diante eu não consigo mais te comparar com ninguém no mundo.
Claro que o que eu sinto agora é muito diferente do que eu sentia há 5 anos atrás, mas eu paro pra pensar, tu mudou a minha rotina, tu mudou o meu gosto musical, tu mudou minhas ideias, tu mudou a minha vida.
Boa parte do meu "mundo" é tu. E é esse o motivo do meu ciúme absurdo, porque tu é meu, tu só pode ser meu, porque ninguém no mundo te ama como eu. Podem te amar mais que eu, mas como eu, eu tenho certeza que ninguém te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário