Tento negar o que tem dentro de mim o tempo inteiro, como se devesse satisfação do que eu sinto ou deixo de sentir pra alguém. O fato é que eu sempre temi e hoje eu sinto. Fato, isso mesmo gabriella, FATO! Não adianta eu tentar convencer a mim mesma de que eu não sinto nada, de que eu consigo te esquecer por pelo menos um dia, de que alguém vai simplesmente chegar e ocupar o teu lugar.
Não sei quando começou e não sei se vai terminar. Não sei por qual motivo e muito menos explicar tudo que eu pensei, ou penso em relação à isso tudo. Sabe aquela história de "Conflitos existenciais"? Pois é.
Tu nem imagina como eu fico quando to do teu lado, na real, nem eu imagino. Sei que isso me faz um bem e me traz uma felicidade extrema. Então tudo que eu quero é ficar contigo. Não no sentido figurado, é ficar perto, ficar no mesmo ambiente.
Então, acredita quando eu te chamo de lindo, me abraça como se não houvesse amanhã, olha pra mim com aquele ar de preocupação sempre, beija a minha testa e fala todas aquelas coisas que me fazem sentir a pessoa mais sortudo do universo por te ter na minha vida. Eu tenho medo de perder isso tudo, tenho medo de te perder. E é por isso que quando alguém chama mais a tua atenção que eu, eu fico transtornada.
Engraçado que isso não combina contigo né, todo esse amor, toda essa dedicação, mas mesmo assim tu reconhece, e pra mim, isso é o mais importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário