Vou tentar passar pra isso aqui o que eu to sentindo porque se não eu enlouqueço. TENTAR!
Desde o primeiro dia que eu vi vocês tu foi diferente, tá, no primeiro dia eu te odiei.... Mas no segundo momento em diante tu já virou "TU". Por um bom tempo tu foi meu ídolo. Até eu te conhecer.
Do dia que eu te vi de perto pela primeira vez eu lembro de todas os detalhes, e dali em diante tu deixou de ser meu ídolo pra ser o "meu preferido" da banda. Passou bastante tempo, nossa relação se estreitou e eu o tempo todo lutando contra mim mesma pra não admitir o que tem aqui dentro.
De uns dias pra cá eu resolvi largar essa "luta" de mão. Não adianta, não vai mudar em nada.
O fato é que eu na maior parte do tempo sou muito racional, e contigo eu não consigo ser. Não consigo chegar e simplesmente te olhar como uma pessoa normal, porque tu não é e nunca vai ser. E eu fico puta da cara porque se eu parar pra colocar em uma balança os reais motivos pra isso eu acho muito mais motivos pra largar de mão, mas de novo eu aprendi que não adianta.
Então tudo que eu tenho que fazer é te esperar aqui, como sempre foi. Espero que tu não demore. Eu te amo muito, tá? E não precisa me entender, porque isso nem eu consigo fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário