terça-feira, 28 de maio de 2013

Oi! Vim pra dizer que parece que a saudade sentiu saudade de mim e resolveu dar as caras por aqui. Mas eu não to entendendo, ela aparece e vai embora o tempo todo. Tu entende? Acho que não né. Um dia tu já me falou que nunca entende saudade.
Faz seis meses que a gente não se fala, eu nem sei como anda a tua vida, se tu tá bem, se tá cansado (deve tá, tu sempre tá cansado), se tá feliz.. Vi uns vídeos na última semana, a tua voz continua bem mais linda quando tu fala (sorry hahaha).
Continuo lembrando de ti sempre que escuto Norwegian Wood ou qualquer música dos Stones. Ah, descobri que lembro de ti quando escuto CCATNB também. Descobri isso às 06h da manhã do sábado passado, aliás. Daí deu saudade das manhãs de sábado que às 06h da manhã eu tava na estrada depois de te ver.
Sim, eu ainda coloco teu nome ali no search do twitter. Cada dia que passa tem mais guriazinhas "apaixonadas" por ti, ou contando que te conheceram e que tu é lindo. As vezes eu tenho vontade de responder: pena que ele é meu, né? hahahaha Não se preocupa, eu não sou louca.
Enfim seu chato, volta aqui logo. Eu to louca pra te contar que as coisas tão -finalmente- daquele jeito que tu sempre disse que tinha que ser.. Acho que tu vai curtir a novidade. Vem com o estoque de abraço cheio tá? Uma das coisas que mais faz falta é o teu abraço, junto com aquele teu sorrizinho malicioso e o jeito que tu fala "lindinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário