Deixa eu tentar escrever...
Faz um tempo que eu falo que as coisas mudaram, mas não tinha me dado conta que fosse tanto assim. Eu sempre falei que tu era insubstituível, eu sempre fui meio cega quando o assunto era tu. Talvez pelo fato de não saber como é a vida sem te ter por perto, nem que seja catando coisas tuas pela internet. A verdade é que hoje é indiferente pra mim se existe alguma data na agenda, não que eu não queira te ver, longe disso.. Mas é que eu aprendi a viver a minha vida sem te esperar o tempo inteiro.
No primeiro momento eu estranhei, eu não sabia como era não me importar contigo ou com as coisas ao teu redor, mas aos poucos eu fui me dando conta de como a vida pode ser legal fora desse mundinho. Óbvio que eu sinto falta de transbordar amor, como acontecia no mínimo umas duas vezes por semana. Mas ao mesmo tempo eu sinto um alívio sem tamanho em poder ver uma foto tua e não morrer um pouquinho de saudade, sinto uma tranquilidade em saber que eu não dependo mais de ti pra ser feliz, e sim, teve uma época que foi exatamente assim.
Enfim, eu ainda to meio confusa em relação à mil coisas que nos envolvem, e a única certeza é que eu gosto muito de ti e que eu não conseguiria simplesmente te deixar ir embora da minha vida, até porque eu prometi que jamais te abandonaria, por mais que tu não lembre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário