segunda-feira, 24 de março de 2014

Eu ia dormir agora mas tenho certeza que vou ficar, no mínimo, uns 20 minutos repassando na minha cabeça cada detalhezinho de sábado.
Não lembrava do tamanho no frio da barriga que eu sinto quando chego perto de ti, é exagerado. Te abraçar e te ver de novo depois desses 8 meses de ausência total foi um alívio. Saber que eu ainda te amo daquela maneira que eu não consigo entender e muito menos explicar pra ninguém é meio desesperador.
Mas e o show? Sim, o show. No meio dele eu me dei conta que se não fosse tu, eu não estaria ali naquele momento. E não é porque se não tivesse cachorro grande no BeatlesDay eu não ia dar as caras no evento, é porque se não fosse tu eu nunca ia escutar Beatles e consequentemente não iria lá ver aquilo tudo.
Enfim, naquele momento eu me dei conta que, por mais que eu tente, não dá mais. Tu foi, é, e sempre vai ser uma das partes mais lindas da minha vida. Eu choro (literalmente) só de pensar em não te ver mais algum dia. Lembra que eu falei que é exagerado? Sim, é muito! Mas sempre foi, desde o primeiro segundo do teu lado.
Eu te amo muito, sempre vou te amar. Obrigada por me apresentar os Beatles, obrigada por me proporcionar momentos lindos como aquele show de sábado. Até dia 04, sei chato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário