Eu continuo colocando teu nome do search do twitter pra saber quem te viu por aí. 8 anos se passaram desde a primeira vez que eu te vi e quase nada mudou. Ao longo desse tempo já senti inúmeras coisas quando ouvi teu nome, hoje eu ainda não sei explicar tudo isso, Tu ainda habita uma das partes mais bonitas e verdadeiras da minha vida, e hoje, com 20 anos, eu tenho plena convicção de que nunca vai mudar.
Mais um ano inteiro se passou e eu continuo aqui escrevendo sobre ti e todo esse sentimento que envolve tudo isso. Parece que a cada ano que passa eu te vejo menos, e isso é bem estranho. Não sei quantas vezes a gente se viu em 2014, umas 3 ou 4 no máximo. Mas pela primeira vez eu te encontrei em um lugar destinto. Pela primeira vez foi só eu e tu, pela primeira vez olhei no teu olho e disse "eu to aqui sempre". E sempre vou estar, não te preocupa.
Foi nesse ano também que eu vi o melhor show de vocês, o show de lançamento do Costa do Marfim. Que disco lindo, que show lindo. Chorei como nunca tinha acontecido porque pela primeira vez brotou emoção que nunca tinha aparecido durante o show.
Enfim, já to me perdendo... Mas é que fazia tempo que eu não vinha aqui escrever e o ano tá acabando. To aqui torcendo pra que 2015 seja melhor, pra que eu te encontre mais, pra que eu cresça mais um pouquinha do teu lado, assim como vêm acontecendo nesses últimos anos. Obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário