Mais um show em Porto Alegre e pela primeira vez o camarim não foi totalmente uma merda. Que bom.
O show foi muito legal, muito mesmo. E no camarim as coisas andaram melhores também. Acho que aquela segurança da minha representatividade de fato anda funcionando e consequentemente deixando tudo mais leve e fluindo mais naturalmente.
Eu falei que algo tinha mudado e acho (eu sempre acho, nunca tenho certeza) mesmo que algo aqui dentro tá acabando ou mudando de forma. Não deixei de te ver como alguém diferente, não deixei de sentir frio na barriga quando tu te aproxima, mas deixei de de venerar. Não sinto mais tanto egoísmo em relação à tua atenção porque agora eu consigo dar atenção pra todo mundo de maneira igual. Não sei como isso aconteceu, só sei que por incrível que pareça eu to gostando disso. Me fazia mal aquela agonia de te ver com outra pessoa (e olha que idiota isso é vendo assim de longe). Enfim, o fato é que tu sempre vai ser a minha estrela separada, mas por outros motivos.
Teu abraço continua contagiando, teu sorriso ao me ver continua sendo uma das melhores partes das noites que estamos juntos, a tua voz calminha conversando continua linda... Mas tu entende que mudou? Tu entende que eu cresci e não dependo mais de ti e do teu humor pra achar que foi ótimo?
Obrigada por mais esse crescimento. Incrível que até quando muda tu continua responsável por tudo. Love u.
Nenhum comentário:
Postar um comentário