Tá, não dá pra mentir... Eu fiquei empolgada sim, afinal fazia um tempinho que a gente não se via e acho que nunca vai ser normal te ver, mas não foi o que seria há um tempo atrás.
Aí ontem teve show. Foi lindo, impecável. Vocês estão cada dia melhores.
Esperei mais de 20 minutos pra entrar no camarim. Entrei, vi que tava cheio, que tinha mais fumaça que gente (e olha que tinha gente), aí decidi: "vou dar oi e ir embora". Fui até onde tu tava, a primeira frase foi "eu to muito louco". Tá, isso é a coisa mais normal do mundo desde que eu te conheço, mas sei lá, ontem me incomodou mais do que o normal. Talvez seja porque o tempo passou, porque eu não tenho mais paciência pra esperar o tempo que eu esperei pra entrar e ver vocês, enfim...
Aí te dei oi e logo me afastei. Eu tenho muito claro na minha cabeça que camarim em POA sempre vai ser uma merda, que inclusive pode estragar a noite, mas fico pior se saio sem falar com vocês.
Ainda bem que de uns tempos pra cá existe o Rodolfo. A gente se aproximou muito, hoje ele é um dos principais motivos pra eu ter que aguentar as esperas e tal... Enfim, ciclos né?! Talvez seja isso, ou não.
O fato é que já faz 9 anos que eu falei com vocês pela primeira vez e o sentimento real continua intacto. Nunca vai mudar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário