domingo, 4 de dezembro de 2011

Fico co um nó na garganta imenso só em pensar em te perder. Ontem eu me peguei ali, parada, no backstage do show de uma banda inglesa, abrindo pra vocês e contigo do meu lado. Sabe quando passa um filme pela cabeça? desde o primeiro camarim até aquele momento. Como já falei aqui, já me decepcionei tanto contigo, quando paro pra pensar, não encontro nenhum motivo pra todo esse amor, mas quando eu me pego em uma situação como a de ontem eu paro e penso: EU AMO A MINHA VIDA.
Tu é um dos grandes motivos pra isso. Te devo muita coisa, tu me ajuda e sempre me ajudou, mesmo sem saber. Só de te olhar eu fico bem, de verdade. Do teu abraço eu nem preciso falar né. E quanto tu vem e me dá um beijo na testa do nada? Impressionante como tu me faz feliz com atos absurdamente simples.
E hoje eu vim aqui mais uma vez pra agradecer. Obrigada por desde o primeiro momento me deixar claro que tu é ser-humano, que tu erra, que tu acerta, que tu sente dor, que tu ama. Obrigada por me decepcionar, porque só assim eu acreditei que tu não é a perfeição em pessoa. Obrigada por me xingar, porque tu sabe que eu te escuto mais do que ninguém. Obrigada por sentir ciúmes, porque só a partir desse momento que eu vi que eu era diferente pra ti. Obrigada por todas as vezes que tu me olhou do palco e simplesmente sorriu, porque é nesses segundos que eu me sinto a mais importante do mundo. Obrigada por me achar criança as vezes, assim eu me sinto protegida. Obrigada por ter o abraço mais confortante do mundo, assim eu sei que sempre que te ver vou sentir aquele calor. Enfim, obrigada por entrar na minha vida! E não sai dela nunca mais, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário