terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Lembro da época que eu via vocês pela tv e sonhava ficar perto (leia-se: na grade do show). Hoje, depois de 31 shows, ficar na frente do palco é o que menos importa. Lembro da primeira viagem, de como eu me sentia nas primeiras vezes que fiquei realmente perto de vocês... Quase 6 anos se passaram desde o primeiro dia que eu vi vocês. Tudo aconteceu muito rápido depois do primeiro dia que eu entrei no camarim, imagina, só tinha visto vocês duas vezes e já fui na gravação do cd. E quando me perguntam o que me faz realmente feliz a primeira coisa que eu penso é Cachorro Grande. Porque é isso, eu me sinto plenamente feliz quando tem show, desde o momento que eu to na estrada indo, até o momento que eu to na estrada voltando. 
Não sei o que seria de mim sem toda essa magia que envolve vocês. E não é exagero. Faz um tempo que vocês são muito mais do que a minha banda preferida, vocês me mostram o caminho pra muita coisa. 
É isso. E mais uma vez, OBRIGADA! Eu amo vocês, muito mesmo. E nós temos mais um ano pela frente, tudo que eu quero é ver vocês crescendo e amadurecendo cada vez mais, e consequentemente eu sentindo mais orgulho ainda. 2012 vai ser muito melhor, porque sempre é melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário