Sim, eu to morrendo de saudade de vocês. Não sei esconder, não consigo. Dói, aperta o peito. Eu ainda não aprendi a lhe dar com essa parte. Na real eu ainda não aprendi um monte de coisas quando o assunto é Cachorro Grande.
A cada dia que passa o que eu sinto cresce, e eu continuo tentando achar explicações, não que eu tenha que explicar, mas eu queria pelo menos entender. Eu sei que eu tenho que viver, e eu vivo, mas porra, tudo isso é muito muito muito forte. Eu precisava entender.
Principalmente quando o nome é Beto. Desde o começo é tu o meu preferido, desde que eu te vi pela primeira vez eu me encantei com esse teu jeito, desde que eu vi que tu era realmente tudo que eu pensava eu te amo de verdade, tu tem um poder de me acalmar, o teu abraço é o que eu queria todos os dias. E eu guardo um monte de coisas dentro de mim, com medo de, sei lá, entenderem errado, sabe.
Só sei que eu te amo, eu amo vocês. Eu to com saudade, morrendo de saudade. Eu quero um show normal, daqueles que eu posso ficar colada em vocês depois. Não, na real seria perfeito voltar pra aquele fim de semana de março de 2009, daí sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário