O instrumental de "Interligado" começou a tocar, e com ele a euforia do povo todo. E finalmente meus amores estavam no palco do Planeta Atlântida mais uma vez. "Você não sabe o que perdeu" abriu tudo, e eu tava com saudade de um show "normal". Não fiquei na primeira fila como de costume, mas curti, pulei, dancei, como sempre.
Beto apresentou o Gross e ele começou "Dia perfeito, para na esquina e diz goodbye.." e mais uma vez eu me arrepiei. TODOS cantando alto, e o orgulho que eu sinto por vocês transbordando. O cansaço já tomava conta de mim, mas eu segurei até "Vai t. q. dá!", fui descansar, por 5 minutos, mas descansei até o fim da música. Então começou Sinceramente, o Beto só começou, o resto o público fez a parte dele continuando. E eu mais uma vez transbordei de orgulho.
Fui sentar, esperando o fim do show pra poder tentar entrar no camarim. Ouvi "Lunático" e "Sexperienced". Vocês desceram aquelas escadas e eu louca pra correr para os braços de qualquer um. Foi quando eu vi só o vulto da Nanda passando por mim e me puxando pra dentro. Entrei e ali estavam os cinco amores da minha vida, suados e felizes por mais um show lindo. Sim, vocês continuam tendo o melhor show do Brasil, e isso não é eu que to falando, é os produtores do Planeta que falaram.
Sim, vocês são o orgulho do Rio Grande do Sul, o meu orgulho maior. Eu não consigo dar dimensões pro amor que eu sinto por vocês. E mais uma vez eu digo: é a coisa mais linda da minha vida!
"Então mais uma vez eu olho pra vocês e vejo que nunca vai mudar."
Nenhum comentário:
Postar um comentário